Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Antônia Fontenelle faz duras críticas a Felipe Neto: "Moleque nojento e oportunista"

A loira soltou o verbo depois de uma entrevista do influenciador ao programa Roda Viva

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2020, às 12h26 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

A loira soltou o verbo depois de uma entrevista do influenciador ao programa Roda Viva - Reprodução/Instagram
A loira soltou o verbo depois de uma entrevista do influenciador ao programa Roda Viva - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (18) uma entrevista com o youtuber Felipe Neto para o programa da Cultura, Roda Viva, não agradou nada Antônia Fontenelle.

Durante a entrevista, Felipe Neto falou sobre política e a importância de tratar sobre o assunto com os jovens que o acompanham:

"Eu pensei: ‘Como os jovens vão se interessar sobre política, se os influenciadores deles estão calados? Eu nunca recebi tanto apoio como nunca recebi e ver as pessoas do meu lado, apoiando, principalmente as que estão na comunicação. Nós somos influenciados por tudo ao nosso redor. Eu sou o vetor de confiança de quem me acompanha assiduamente”, disse ele durante a entrevista.

Em seguida, Antônia Fontenelle usou seu Twitter para fazer críticas ao influenciador:

"Tentei assistir o chato do Felipe Neto no Roda Viva. Consegui ver 5 min.Moleque nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado Buraco do Padre. Será que  por isso ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente? ", disparou.

A loira não parou por aí, e comentou sobre a possibilidade dele se candidatar ao governo do Rio de Janeiro:

"Olha a que ponto chegamos? O Roda Viva cogitar a hipótese desse fedelho, se candidatar à governo do Rio de Janeiro (risos). Misericórdia. Se um dia tu se candidatar a algum cargo político serei tua opositora, vai encarar? Pra mim deu, boa noite a todos."

Confira: