Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JOGOU NO AR!

Felipe Neto escancara rixa com Zé Felipe e aponta motivo: "Acreditou na fake news"

Felipe Neto escancara rixa que possui com os cantores sertanejo Zé Felipe e Zé Neto, ironizando a semelhança no nome dos dois

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto comentou sobre cantores sertanejos que não vão com sua cara e possuem nomes parecidos - Reprodução/Instagram
Felipe Neto comentou sobre cantores sertanejos que não vão com sua cara e possuem nomes parecidos - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (23), Felipe Neto usou suas redes sociais para refletir sobre as semelhança entre as inimizades que possui no mundo dos famosos. Sem papas na língua, o influenciador comentou sobre como dois sertanejos com nomes parecidos, Zé Felipe e Zé Neto, não vão com sua cara.

“É no mínimo curioso que os 2 cantores que não gostam de mim se chamem Zé Felipe e Zé Neto”, debochou o carioca. Nos comentários de um post falando sobre o assunto, diversos internautas especularam razões para o irmão de Lucas Netto causar antipatia nos sertanejos. 

“Nunca entendi porque o Zé Felipe não gosta de ti, sendo que o irmão dele gosta e vocês tem amigos em comum não?”, indagou um seguidor de Felipe Neto. Foi então que o youtuber resolveu se explicar.

“Porque uma vez ele acreditou na fake news de que eu tinha falado que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia e saiu me mandando tomar no c# por stories. Depois disso, ele nunca quis ouvir que tinha caído numa mentira e fala mal de mim até hoje”, rebateu.

BRUNA LINZMEYER REFLETE SOBRE MUDANÇA NO VISUAL

Na tarde desta quinta-feira (23), Bruna Linzmeyer aproveitou o momento #TBT para refletir e sobre a grande mudança que fez no visual. Ela comparou sua caracterização como Madeleine na primeira fase de 'Pantanal', onde aparece com os cabelos longos, com sua atual fase, com a cabeça quase raspada.

"Eu olho essas fotos e nem me reconheço. Minha cara mudou, não só meu cabelo. Estou viajando muito ou vocês também percebem?", escreveu a artista em seu Instagram.