Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Neto é acusado de querer fama ao torcer pela ex em reality: "Não me conhece"

Felipe Neto é acusado de querer fama após declarar torcida à ex que está no 'Big Brother Famosos Portugal'; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto é acusado de querer fama ao torcer pela ex em reality: "Não me conhece" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto é acusado de querer fama ao torcer pela ex em reality: "Não me conhece" - Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto precisou utilizar suas redes sociais nesta quarta-feira (16) para se defender de uma acusação que recebeu de uma psicóloga portuguesa. É que o influenciador declarou torcida à sua ex-namorada, Bruna Gomes, está participando do Big Brother Famosos Portugal. 

O empresário fez uma sequência de publicações desejando sorte à ex, porém uma psicóloga europeia acusou Felipe de estar querendo fama as custas de Bruna. Revoltado com a crítica, ele gravou vídeos em seu Stories do Instagram para acabar com o 'bafafá'.

"Eu acredito que você não me conheça e nunca tenha ouvido falar de mim. Eu acho que você deveria entrar no meu canal e saber mais de quem eu sou, dos meus números... E se lembrar de que a senhora é paga pra comentar o 'Big Brother', né? Não a minha vida. A senhora não me conhece, a senhora não sabe quem eu sou, não sabe o que aconteceu na minha relação... [...] Não é seu papel tecer comentário sobre isso", argumentou.

"Da mesma forma que você me acusou de querer ganhar fama, [...] eu digo que a senhora que está querendo viralizar e ganhar alguma atenção. Então, tá aqui a atenção que você queria, tá dada. E, por favor, se coloque no seu lugar", continuou ele debochando ao dizer que não ganharia seguidores por comentar o reality português. 

"96% do meu público é brasileiro, não faz nem ideia do que eu tô falando. Um beijo bem grande. Vai, Bruna!", terminou torcento pela ex.

BEIJAÇO!

Solteira desde o término de seu namoro de cinco anos com o digital influencer Felipe Neto, a também influenciadora digital Bruna Gomes protagonizou um momento quente. É que, após quase três da separação, nesta quarta-feira (16), a bela fez fila andar.

Nas redes sociais do Big Brother Famosos Portugal, onde a musa está confinada, já que é uma das participantes, os administradores compartilham um vídeo em que a brasileira aparece dando um beijão de cinema em um de seus colegas de confinamento.