Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-namorada de Felipe Neto troca beijo quente com piloto gato: “Famoso linguadão”

No ‘Big Brother Famosos Portugal’, ex-namorada de Felipe Neto faz a fila andar e protagoniza pegação com colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Felipe Neto troca beijo quente com piloto gato - Reprodução/TVI/Instagram
Ex-namorada de Felipe Neto troca beijo quente com piloto gato - Reprodução/TVI/Instagram

Solteira desde o término de seu namoro de cinco anos com o digital influencer Felipe Neto, a também influenciadora digital Bruna Gomes protagonizou um momento quente. É que, após quase três da separação, nesta quarta-feira (16), a bela fez fila andar.

Nas redes sociais do Big Brother Famosos Portugal, onde a musa está confinada, já que é uma das participantes, os administradores compartilham um vídeo em que a brasileira aparece dando um beijão de cinema em um de seus colegas de confinamento.

O escolhido para a “pegação” foi o piloto de corridas, Bernardo Sousa. Os pombinhos trocaram o beijo na frente dos outros confinados, que ficaram animados com o momento e aplaudiram a cena. Na publicação feita pela produção do programa, eles explicam que esse é o primeiro beijo da edição.

Nos comentários, os fãs de Bruna Gomes também não esconderam a animação: “Nossa, eu já estou amando esse casal”, “Por essa eu não esperava”. “O típico linguadão até ao esófago”, “Quase engoliu o queixo”, disseram alguns deles.

Por outro lado, fãs do casal Bruna e Felipe Neto lamentaram o ocorrido: “Não vou superar Bruna e Felipe, meu Deus”, disse uma das seguidoras, recebendo apoio de alguns fãs e rejeição de outros: “Ela fez foi se livrar daquela bomba! Estou feliz por ela”, disparou uma internauta.

Veja:

ESTÁ ROLANDO?

Não foi só para Bruna Gomes que a fila andou! Após alguns rumores de um possível encontro, e troca de beijos, entre a ex-BBB Gabi Martins e o youtuber Felipe Neto circularem nas redes sociais, os dois decidiram se pronunciar e acabaram de vez com a curiosidade dos fãs.

Procurados pelo colunista Hugo Gloss, ambos confimaram o envolvimento, mas trataram de esclarecer que eles permanecem solteiros. A cantora, que terminou um relacionamento recente com o também cantor Tierry, explicou que uma nova relação não está em seus planos.