Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Felipe Neto surge irritado e nega boatos envolvendo a ex: "Estresse emocional"

Em desabafo nas redes sociais, Felipe Neto negou que esteja de malas prontas após boatos; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2022, às 15h12

Felipe Neto desmente boatos envolvendo a ex: "Estresse emocional" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto desmente boatos envolvendo a ex: "Estresse emocional" - Reprodução/Instagram

O influenciador Felipe Neto surgiu nas redes sociais para fazer um desabafo e defender sua ex-namorada. Ele tranquilizou os seguidores e negou boatos que estão circulando.

Muito abalado, o influenciador garantiu que está em um momento difícil e pediu a compreensão dos seguidores.

"Eu estou completamente sem voz porque eu passei por um estresse emocional muito grande. Meu médico explicou que em função de quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder sua voz. Estou passando para tranquilizar todo mundo que mandou mensagem", começou ele.

Na sequência, ele defendeu Bruna Gomes e negou que esteja de malas prontas para o BBB22.

"Eu não vou estar no Big Brother. E estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigado. A única coisa que quero pedir para vocês, nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor. Não acreditem em fofoca. Se algum dia e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca", finalizou.

DESABAFO

O youtuber Felipe Neto deixou os fãs preocupados na madrugada desta segunda-feira (27) ao fazer um longo desabafo em seu perfil das redes sociais e falar sobre as duras críticas que está recebendo.

O influenciador, que já havia conversando com seus fãs sobre estar passando por um momento difícil pediu para que eles não acreditem em teorias criadas, isso porque, após o desabafo, alguns seguidores especularam o fim do namoro entre ele e Bruna Gomes.