Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Neto preocupa fãs após desabafo nas redes sociais: “Inferno de gente”

Felipe Neto se revolta após acusações de querer chamar atenção e pede para fãs não criarem teorias sobre seus problemas

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto preocupa fãs após desabafo nas redes sociais - Instagram
Felipe Neto preocupa fãs após desabafo nas redes sociais - Instagram

O youtuber Felipe Neto deixou os fãs preocupados na madrugada desta segunda-feira (27) ao fazer um longo desabafo em seu perfil das redes sociais e falar sobre as duras críticas que está recebendo.

O influenciador, que já havia conversando com seus fãs sobre estar passando por um momento difícil pediu para que eles não acreditem em teorias criadas, isso porque, após o desabafo, alguns seguidores especularam o fim do namoro entre ele e Bruna Gomes.

"Por favor, as coisas vão se ajustar. O tempo sempre resolve tudo. Mas eu preciso desse tempo. Preciso que todo mundo respeite, se afaste e deixe que as coisas que tiverem que acontecer, aconteçam. Por favor, parem com teorias, não acreditem em ninguém nesse momento e apenas respeitem. Amo vocês", iniciou ele. 

O digital influencer fez ainda outro texto que, segundo ele, seria uma mensagem para as pessoas que não o acompanham, mas comentam sua vida por verem especulações em páginas de fofocas. Sincero, ele não escondeu a frustração ao ser acusado de "biscoiteiro" — pessoa que gosta de chamar atenção nas redes. 

"Biscoiteiro é put* que pariu, bando de gente sem amor, sem carinho, sem atenção na vida. Nos meus stories eu estou falando com meus fãs, com quem se importa comigo. Se você não é nenhum dos dois, não estou postando para você, inferno de gente mal amada do cacete", escreveu. 

Felipe Neto continuou o desabafo pedindo respeito: "Tudo para essa gente é biscoito, porque só sabem ver coisas desse nível na internet. Respeitem o momento dos outros. E se não acompanham, nem sabem quem é, só cala a boca, mano", finalizou o artista. 

Os fãs do empresário logo trataram de desejar melhoras. Preocupados com a situação, alguns disseram que ele poderia levar o tempo que quisesse para se recuperar e ajustar suas questões pessoais.

Veja: