Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRADECEU O APOIO

Felipe Neto confessa que ficou arrasado após ser diagnosticado com Covid-19: “Mas vocês me encheram de força”

Youtuber agradece apoio e mensagens de carinho dos fãs em publicação comovente

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto confessa que ficou arrasado após ser diagnosticado com Covid-19: “Mas vocês me encheram de força” - Reprodução/Leo Aversa
Felipe Neto confessa que ficou arrasado após ser diagnosticado com Covid-19: “Mas vocês me encheram de força” - Reprodução/Leo Aversa

Felipe Neto usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (11) para fazer um desabafo sincero após testar positivo para o vírus da Covid-19.

Na publicação, o influenciador admitiu que, inicialmente, não lidou nada bem com a notícia.

“Quero agradecer, do fundo do meu coração, a todas as mensagens de amor e força que estou recebendo. Hoje foi um dia muito triste, mas que vocês salvaram. Receber o “positivo” pra Covid me deixou arrasado, mas as mensagens, vídeos e fotos que vocês mandaram me encheram de força, energia e amor”, disse ele ressaltando a importância dos fãs.

E, continuou agradecendo. “Muito obrigado por vocês existirem na minha vida. Muito obrigado por vocês serem muito mais do q eu mereço. Eu não estaria aqui se não fosse por vocês”, concluiu.

Nos comentários do post, amigos e fãs demonstraram afeto ao youtuber e desejaram melhoras. “Fica bem, só isso que importa”, escreveu um. “Se cuida direitinho, ok?”, disse outro.

REBATEU ATAQUES

Felipe Neto usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) para rebater ataques da web após anunciar que foi diagnosticado com Covid-19.

Entre as críticas, internautas colocaram em dúvida a funcionalidade das medidas de precaução e segurança contra o vírus que já matou mais de 565 mil brasileiros.

Em sequência de Stories no Instagram, o youtuber falou sobre a importância da vacina e do isolamento social.