Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU CRÍTICAS

Após contrair Covid-19 já vacinado, Felipe Neto recebe ataques e se posiciona: “Eu fiz, não me arrependo e deu certo”

Youtuber fala sobre a importância da vacinação e o isolamento social após internautas criticarem a funcionalidade das precações contra a doença

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após contrair Covid-19 já vacinado, Felipe Neto recebe ataques e se posiciona: “Eu fiz, não me arrependo e deu certo” - Reprodução/Instagram
Após contrair Covid-19 já vacinado, Felipe Neto recebe ataques e se posiciona: “Eu fiz, não me arrependo e deu certo” - Reprodução/Instagram

Felipe Neto usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) para rebater ataques da web após anunciar que foi diagnosticado com Covid-19.

Entre as críticas, internautas colocaram em dúvida a funcionalidade das medidas de precaução e segurança contra o vírus que já matou mais de 565 mil brasileiros.

Em sequência de Stories no Instagram, o youtuber falou sobre a importância da vacina e do isolamento social.

“Tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus. O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos dos EUA neste momento são de não vacinados. Isso já explica qual é a verdadeira importância da vacina. Você ser vacinado reduz drasticamente a quantidade de mortos no mundo”, disse ele inicialmente.

Em seguida, garantiu que –sem arrependimentos - seguiu os cuidados e as recomendações para evitar a contaminação e, inclusive, segundo ele, formam medidas que funcionaram.

“O segundo argumento é o isolamento. O isolamento funciona? Funcionou. Eu levei um ano e cinco para vírus chegar até mim. Ninguém disse que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta. A questão do isolamento é impedir que os hospitais fiquem lotados e as UTIs fiquem lotadas, e que assim as pessoas morram na fila por não terem atendimentos, por isso o isolamento. Eu fiz, não me arrependo e deu certo”, finalizou.

O ANÚNCIO 

Felipe Neto revelou nesta quarta-feira (11) que está com Covid-19.

O influenciador contou nas redes sociais que teve o diagnóstico em um exame de rotina, que ele faz toda semana.

"Hoje infelizmente a notícia é de positivo", anunciou, contando que sua única saída do isolamento foi para tomar a vacina.