Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Felipe Neto aconselha homens após exposição de detalhes do caso Dani Calabresa: "Causa choque"

Publicação do influenciador nas redes sociais gerou grande repercussão; veja o que ele disse

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 14h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto se pronuncia sobre caso Dani Calabresa - Reprodução/Instagram
Felipe Neto se pronuncia sobre caso Dani Calabresa - Reprodução/Instagram

O influenciador Felipe Neto usou as redes sociais para apoiar Dani Calabresa após a exposição de novos detalhes sobre o caso envolvendo a atriz e o então chefe, o humorista Marcius Melhem.

Em uma publicação em seu perfil, ele pediu que os homens usem o momento para refletir.

A matéria foi publicada pela revista Piauí.

"O que eu li hoje na matéria da revista Piauí mexeu muito com meu coração. O que a Dani Calabresa precisou enfrentar, assim como outras colegas de trabalho, é algo que espanta, que causa choque. Porém, ao ler o máximo possível sobre o caso, descobri que isso só causa choque em nós, homens. Os relatos de outras mulheres são terríveis. A forma como elas lidam com esse caso com “eu sei o que você passou” é assustador, mostrando que chefes homens aliciarem, abusarem e até colocarem o pênis para fora da calça é algo corriqueiro!", declarou.

Ao final, Neto ainda fez uma reflexão a partir do depoimento do então diretor do núcleo de humor da TV Globo.

"Em sua defesa, Marcius Melhem falou para a revista Piauí: “O mundo mudou, comportamentos antes naturais estão sendo revistos” - eu não pude acreditar que ele realmente usou essas palavras. Hoje foi um dia em que percebi o quão pouco eu sei sobre o sofrimento feminino neste mundo... E o quanto preciso aprender. Sugiro que todos os homens façam o mesmo. Isso só vai mudar quando nós mudarmos, não elas", disse ele.

MAIS APOIO

Famosas saíram em defesa da atriz Dani Calabresa após uma reportagem da revista Piauí dar conta das denúncias de abuso sexual movidas por ela e outras colegas contra o ator e ex-diretor do núcleo humorístico da Globo, Marcius Melhem.

Em seu perfil no Twitter, a atriz Mônica Martelli mandou uma mensagem direcionada a Calabresa. "À você, Dani, todo meu respeito, admiração e carinho. Que sua coragem seja farol para as mudanças de que tanto precisamos", escreveu ela.

No mesmo tom, a atriz Carolina Dieckmann fez uma declaração elogiosa à atriz. "Dani. Deusa. Talentosa. Genial. Corajosa. Humorista. Mulher. E meu amor", disse ela no Instagram, que usou a hashtag #juntassomosmaisfortes.

Giovanna Antonelli também usou o seu perfil no Instagram para registrar seu apoio à colega: "Me sinto triste e solidária a todas as mulheres desse mundo. Dani, que sua coragem, 'encoraje' tantas outras."