Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade

Felipe Araújo emociona ao falar de Cristiano Araújo em data marcante: "Todos os dias"

O cantor sertanejo Felipe Araújo fez uma declaração emocionante na data em que o irmão completaria 36 anos; o sertanejo faleceu em 2015 após grave acidente

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2022, às 08h59

O cantor sertanejo Felipe Araújo fez uma declaração emocionante na data em que o irmão completaria 36 anos; o sertanejo faleceu em 2015 após grave acidente - Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Felipe Araújo fez uma declaração emocionante na data em que o irmão completaria 36 anos; o sertanejo faleceu em 2015 após grave acidente - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (24), o cantor Felipe Araújo usou as redes sociais para homenagear o irmão Cristiano Araújo, que completaria 36 anos nesta data. O cantor sertanejo morreu no dia 24 de junho de 2015 após um acidente de carro em Goiás.

Em seu perfil, o sertanejo compartilho fotografias ao lado do irmão e da irmã, Ana Cristina, que é gêmea do artista que faleceu.

"Tudo por vocês! Vocês são os irmãos mais velhos mais incríveis que existem e eu agradeço a Deus todos os dias por compartilhar a vida com vocês. Amo até o céu! Feliz aniversário, maninhos", escreveu Felipe na legenda do post, dedicado aos irmãos.

Emocionada com as palavras de Felipe, Ana Cristina aproveitou os comentários para agradecer a declaração do caçula. "Obrigada meu amor! Te amo muito."

Recentemente, o cantor sertanejo Felipe Araújo comunicou os fãs e seguidores que testou positivo para Covid-19 e por consequência terá que cancelar alguns de seus compromissos profissionais.

O cantor participaria do festival Verão Sertanejo, que acontece hoje e sábado (8), mas após realizar um teste preventivo obrigatório para a entrada no evento acabou tendo uma surpresa nada agradável. No vídeo, ele conta que recebeu o diagnóstico e não poderá se apresentar no evento no primeiro dia.

FILHO

O cantor sertanejo Felipe Araújo emocionou os seguidores nesta quinta-feira (16) ao compartilhar um momento encantador em seu perfil nas redes sociais.

É que o filho, Miguel, apareceu olhando uma foto do papai no celular. 

“É o seu papai?”, pergunta a ex-mulher do sertanejo, Carol Marchezi. Ela então ajuda o pequeno a se declarar ao sertanejo. “Eu amo o papai”, diz o pequeno com a ajuda da psicológa.