Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Saúde

Felipe Araújo cancela compromissos ao testar positivo para Covid-19: "Possível"

O cantor sertanejo Felipe Araújo usou suas redes sociais para revelar o diagnóstico e aproveitou para falar sobre os sintomas da doença; confira o vídeo na íntegra

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 17h39 - Atualizado às 17h58

O cantor sertanejo Felipe Araújo usou suas redes sociais para revelar o diagnóstico e aproveitou para falar sobre os sintomas da doença; confira o vídeo na íntegra - Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Felipe Araújo usou suas redes sociais para revelar o diagnóstico e aproveitou para falar sobre os sintomas da doença; confira o vídeo na íntegra - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (7), o cantor sertanejo Felipe Araújo comunicou os fãs e seguidores que testou positivo para Covid-19 e por consequência terá que cancelar alguns de seus compromissos profissionais.

O cantor participaria do festival Verão Sertanejo, que acontece hoje e sábado (8), mas após realizar um teste preventivo obrigatório para a entrada no evento acabou tendo uma surpresa nada agradável. No vídeo, ele conta que recebeu o diagnóstico e não poderá se apresentar no evento no primeiro dia.

Em seu perfil oficial, o artista aparece calmo e solícito contando ao seu público que terá que cancelar alguns shows, mas que já estão com datas remarcadas. " Estou assintomático e seguindo o isolamento em casa. Nosso show que aconteceria amanhã será adiado", conta ele, com a voz um pouco rouca.

Em seu relato, o cantor enfatiza a importância do evento que não poderá comparecer, que será realizado em Caraguatatuba, São Paulo: "Não será possível a realização do nosso show que estava marcado para amanhã, [mas] a gente tem uma nova data", diz Felipe.

Entre os famosos que estão no local para participar do evento que reúne grande público estão nomes como Zé Vaqueiro, Hugo & Guilherme, Xand Avião, César Menotti & Fabiano, Tierry, João Bosco & Vinícius e muito mais.

Confira o vídeo na íntegra:

FILHO

O cantor sertanejo Felipe Araújo emocionou os seguidores nesta quinta-feira (16) ao compartilhar um momento encantador em seu perfil nas redes sociais.

É que o filho, Miguel, apareceu olhando uma foto do papai no celular. 

“É o seu papai?”, pergunta a ex-mulher do sertanejo, Carol Marchezi. Ela então ajuda o pequeno a se declarar ao sertanejo. “Eu amo o papai”, diz o pequeno com a ajuda da psicológa.