Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Fe Paes Leme revela que famosa rompeu relações após nota no Dança: "Não gostou"

Fe Paes Leme revela que famosa ficou revoltada; até o marido dela mandou mensagem para a global

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fe Paes Leme revela que famosa rompeu relações após nota no Dança: "Não gostou" - Reprodução/ Instagram
Fe Paes Leme revela que famosa rompeu relações após nota no Dança: "Não gostou" - Reprodução/ Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme mostrou personalidade ao expor uma confusão da qual foi vítima. É que ela disse que uma famosa não gostou nada da nota que recebeu quando ela foi jurada do quadro Dança dos Famosos, exibido pelo Domingão.

Convidada para avaliar as apresentações, ela tirou pontos da modelo Isabeli Fontana, que acabou não engolindo a nota e rompendo relações com a global. Ela contou a história durante o Quem Pode, Pod, podcast que ela apresenta ao lado de Giovanna Ewbank. 

"Eu dei um 9,9 para a Isabeli Fontana. Ela não gostou, não. Me deu unfollow. Ainda era na época do Faustão, faz mais de um ano. Na época o Di Ferrero também mandou uma mensagenzinha", contou ela. "Mas 9,9 é muito bom!", disse Giovanna Ewbank não entendendo a confusão.

A atriz então explicou porque tirou o décimo e disse que não gostou da reação. "As pessoas tem que entender que o júri técnico está sempre lá acompanhando a evolução, enquanto o júri artístico não assiste. Está ali pela coreografia daquele dia. Eu tinha visto uma coreografia antes muito impecável e dei dez. Ela errou também, e isso acho que tira um décimo, não? Eu fiquei chateada, e entendo ela ter ficado chateada, mas é difícil".

JURADO AMEAÇADO

Recentemente, o humorista Paulo Vieira foi um dos convidados do apresentador Luciano Huck para participar do time de jurados do Dança dos Famosos, exibido no Domingão, da Globo, e surpreendeu ao revelar uma ameaça que sofreu após uma participação anterior no quadro. 

Antes das apresentações, ele contou que daria nota 10 para todos que passassem pela pista de dança, causando curiosidade sobre o motivo. Tempo depois, o comediante explicou que foi ameaçado por um ator da Globo por ter dado 9.8 na última vez em que esteve na atração. 

“A última vez que eu fui lá, dei um 9.8 pra um ator que mandou um áudio para minha assessoria no maior piti, dizendo que ia me pegar na saída do Projac”, detalhou ele. “Eu juro que esperei lá, mas ele não foi”, continuou.