Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fazendeiro? Ana Castela surpreende Boninho com presente de grego: “Um afronte"

Ana Castela surpreende Boninho com presente de Amigo Secreto do ‘Fantástico’ e causa alvoroço nas redes sociais; saiba o que ele ganhou

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/12/2023, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presente de Ana Castela para Boninho - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Presente de Ana Castela para Boninho - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Pela primeira vez, Ana Castela participou do Amigo Secreto do Fantástico deste domingo (24) e deu o que falar nas redes sociais. Isso porque ela tirou ninguém mais que Boninho e deu um presente bastante polêmico.

A boiadeira, conhecida por estar sempre vestida a caráter, escolheu dar um chapéu de de cowboy para o diretor do Big Brother Brasil, Boninho. Entretanto, é que alguns internautas apontaram a relação com o reality rival, A Fazenda.

Feliz por ter tirado Boninho, a cantora contou: "Eu adorei, pode agradecer, já? Foi um irmãozão, sensacional, e muitas pessoas tem vontade de conhecer a casa dele", disse, mencionando a TV Globo. A namorada de Gustavo Mioto ainda pediu para que o diretor usasse muito o chapéu. "Que dá próxima vez eu vou dar um cavalo", escreveu no recado lido por Boninho.

“Achei que o presente da Ana Castela pro Boninho foi um afronte por causa do reality rural”, disse um internauta. “Boninho se você pensou em mandar a Ana Castela pro Big Brother ainda dá tempo de você desistir. Sério, não cometa esse crime”, disparou outro. “O Amigo Oculto do Fantástico fazendo Boninho usar chapéu de boiadeiro/fazendeiro. Isso que é um big crossover entre realities shows”, comentou mais um.

VISH!

Após a vitória de Jaquelline Grohalski em A Fazenda 15, Boninho deu o que falar ao debochar da influenciadora. Isso porque, ela, que participou do BBB18, estava irreconhecível no reality rural, segundo o diretor. Mas a vencedora de A Fazenda não deixou barato e resolveu se pronunciar.

Nas redes sociais, Boninho declarou: "Só hoje descobri que ela era a Jaque do BBB18, boiei", escreveu ele, que achou graça da situação. No entanto, a repercussão do comentário feito por ele não pegou bem entre os fãs da famosa.

Após virar polêmica na web, Jaquelline respondeu a alfinetada deixada por Boninho e ainda disse que ele estaria aproveitando o momento para promover o BBB24. Durante a Live dos Finalistas, ela se mostrou bastante irritada com o comentário.