Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fazenda Talismã: conheça a propriedade de luxo do cantor Leonardo em Goiás

O cantor Leonardo é dono de uma propriedade de luxo de mais de mil hectares em Goiás; veja as fotos e detalhes da fazenda Talismã.

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Leonardo é dono de uma propriedade de luxo de mais de mil hectares em Goiás; veja as fotos e detalhes da fazenda Talismã. - Reprodução/Youtube/Instagram
O cantor Leonardo é dono de uma propriedade de luxo de mais de mil hectares em Goiás; veja as fotos e detalhes da fazenda Talismã. - Reprodução/Youtube/Instagram

O cantor Leonardo é dono da famosa fazenda Talismã, uma propriedade de luxo em Goiás, que tem o nome de um dos maiores sucessos musicais do sertanejo. Completando 60 anos, o artista aproveitou a data para curtir o local, que conta com estrutura para animais, capela, quadra de vôlei, piscinas e um lago que circunda toda a casa. Veja as fotos e os detalhes da fazenda Talismã.

Como é e onde fica a fazenda Talismã?

A fazenda Talismã está situada no município de Jussara, em Goiás, cerca de 220 km da capital do estado. A propriedade tem mais de mil hectares e conta com uma superestrutura de lazer e espaço suficiente para receber os seis filhos do cantor e também os amigos.

A nora do cantor, Virgínia Fonseca, que é casada com o cantor Zé Felipe, mostrou como é a fazenda em um vídeo no seu canal no Youtube. Ela começou o tour mostrando uma vasta área de pasto e o curral, onde fica a criação de gado e cavalos do cantor. A área é tão grande que os convidados costumam usar quadriciclo para circular na fazenda.

fazenda talisma
Casa principal da Fazenda Talismã - Foto: Reprodução/Youtube

A capela da fazenda

Antes de chegar à casa principal, uma igreja foi construída para a família fazer orações. “Olha que linda que é toda arrumadinha”, comentou Virgínia no tour pela fazenda Talismã. Ao fundo, uma imensa área verde e um lago que circunda toda a casa, trazendo tranquilidade para o local.

capela fazenda talisma
Capela da Fazenda Talismã - Foto: Reprodução/Youtube

A área de lazer

Inclusive, a área é bastante usada para a família de Leonardo andar de jet ski e praticar esportes aquáticos. Mas a área de lazer não para por aí: a propriedade tem ainda uma quadra de futevôlei, com ducha e até espaço para assistir a jogos.

futvolei fazenda talisma
Espaço de futevôlei da Fazenda Talismã - Foto: Reprodução/Youtube

Ainda na área externa, a fazenda Talismã conta com uma piscina à beira do lago e um quiosque bem pé na água, com mesa e rede para descanso. Ao lado da piscina, está um deck que dá acesso aos diversos quartos da casa, que são devidamente numerados.

piscina fazenda talisma
Área externa da Fazenda Talismã - Foto: Reprodução/Youtube

A casa principal

A casa principal tem uma cozinha aberta ao lado de uma área de churrasqueira. Assim como uma sala de jogos com mesa de sinuca e tudo mais. Os quartos ficam de frente para a área externa, com vista para o lago.

cozinha fazenda
Área de lazer da Fazenda Talismã - Foto: Reprodução/Youtube
fazenda talismã
Área de lazer da Fazenda Talismã - Foto: Reprodução/Youtube

A comemoração dos 60 anos

Para celebrar os 60 anos do cantor, Leonardo e a esposa, Poliana Rocha, reuniram os seis filhos do artista na fazenda Talismã. Alguns viajaram de jatinho até o local e compartilharam alguns momentos nas redes sociais.

Os filhos do cantor também fizeram questão de homenagear o pai com declarações emocionadas. “Hoje é dia dele, meu pai, minha base. 60 anos, minha gente! A família já tá reunida aqui no Goiás e bora comemorar. Parabéns, pai. Te amo!”, escreveu Pedro Leonardo.

Zé Felipe também se declarou para o pai: “Hoje é seu dia, GATO. Sua alegria contagia. Seu amor, talento, energia e tudo o que representa pra mim, é pouco para descrever em palavras. Obrigado por ser meu espelho e minha inspiração. Orgulho de ser seu filho. Te amo! Feliz Aniversário!”.

Veja o vídeo da tour pela fazenda Talismã:

Quem é o cantor Leonardo?

O cantor Leonardo é um dos nomes mais famosos da música sertaneja brasileira. Ele nasceu em Goianápolis, Goiás, em 25 de julho de 1963, com o nome de Emival Eterno da Costa. Ele começou sua carreira em 1981, junto com o seu irmão Luís José da Costa, o Leandro, formando a dupla Leandro & Leonardo.

Eles fizeram muito sucesso com músicas como “Entre Tapas e Beijos”, “Pense em Mim” e “Não Aprendi Dizer Adeus”. Em 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo seguiu carreira solo. Ele já vendeu mais de 35 milhões de discos e tem hits como “Pega Eu e Leva Pra Você”, “Coração Bandido” e “Talismã”. Ele é pai de seis filhos: Pedro Leonardo, Monyque Costa, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme. Ele é casado com Poliana Rocha desde 1995.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.