Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

A Fazenda: Pétala Barreiros revela que vive affair com empresário: "Faz pouco tempo"

Na pré-estreia do reality, influenciadora Pétala Barreiros relevou que está conhecendo empresário; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Pétala Barreiros revela que vive affair com empresário: "Faz pouco tempo" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda: Pétala Barreiros revela que vive affair com empresário: "Faz pouco tempo" - Reprodução/ Record TV

Na noite de segunda-feira (12), durante a sabatina com jornalistas na pré-estreia de A Fazenda 14, a colunista Fábia Oliveira perguntou a Pétala Barreiros se a influenciadora teria entrado comprometida no reality rural da Record.

A criadora de conteúdo digital, que ficou famosa após uma polêmica com o seu ex-marido Marcos Araújo, confirmou que está conhecendo o empresário Bernardo Coutinho, cria da escola de samba Grande Rio e sócio do Camarote Arpoador, um dos principais da Sapucaí. 

“Namorando eu ainda não estou”, respondeu ela. “Mas está rolando?”, perguntou a jornalista. “A gente se conheceu faz pouco tempo e entrei aqui com a gente se falando. Eu gosto muito dele. É uma pessoa muito especial. Estou com muita saudade”, revelou.

Insistindo em detalhes sobre o caso, a comunicadora questionou: “E esse estamos juntos é porque teve beijo na boca? Ficação? Entrou comprometida?”.“Já teve beijo na boca. Fica aí, viu”, soltou a influencer mandando o recado para o seu affair.

Adriane Galisteu e os demais participantes caíram aos risos com a resposta. “Planta faz isso? Planta não faz isso”, concluiu Pétala, citando o bordão de Nego Dino Big Brother Brasil 21. 

SUSPEITAS CONFIRMADAS

Antes do confinamento, o nome de Pétala Barreiros já havia sido especulado quando o assunto eram os possíveis participantes da nova edição de A Fazenda. Inclusive, sua irmã, Yanka Barreiros, levantou suspeitas ao divulgar um vídeo em que aparece dizendo estar triste. Na ocasião, ela revelou que logo todos saberiam o motivo. 

"Ai eu quis ficar sumida, quietinha aqui. Ai não gosto de ficar aparecendo triste né. Mas o que importa é que a gente está aqui vivo e com saúde, então não tem tempo para reclamar. É só uma tristezinha, já já vocês vão saber porque".E não é que era verdade?