Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU DEMAIS?

Irmã de Pétala Barreiros reforça rumores de participação em A Fazenda 14: "Confirmou"

Irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros reforça boatos de que a influenciadora estará na próxima edição; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Pétala Barreiros reforça rumores de participação em A Fazenda 14: "Confirmou" - Reprodução/Instagram
Irmã de Pétala Barreiros reforça rumores de participação em A Fazenda 14: "Confirmou" - Reprodução/Instagram

Irmã da influenciadora Pétala Barreiros, Yanka Barreiros deixou os fãs curiosos nesta segunda-feira (12) e reforçou os rumores de que sua irmã está em A Fazenda 14.

Tudo começou porque ela gravou uma sequência de vídeos confessando que não estava bem: "Eai gente, boa tarde, estou sumida sim, porque estou triste". "Por que minha filha?", questionou a sua mãe, que estava perto no vídeo. "Você sabe", respondeu ela olhando para a mãe.

Em seguida, ela continuou e deixou uma dica logo no final: "Ai eu quis ficar sumida, quietinha aqui. Ai não gosto de ficar aparecendo triste né. Mas o que importa é que a gente está aqui vivo e com saúde, então não tem tempo para reclamar. É só uma tristezinha, já já vocês vão saber porque".

Após dizer que os seguidores logo vão saber o motivo da sua tristeza, começou a ser especulado que seria porque ela não aprova a participação de Pétala Barreiros em A Fazenda 14, que anuncia o resto dos participantes nesta segunda-feira (12) e estreia nesta terça-feira (13).

Pétala Barreiros foi um dos nomes especulados para essa edição e saiu em uma lista vazada que supostamente seria a oficial. Até agora, oito nomes já foram confirmados pela Record e todos estavam na lista que vazou.

Em página que compartilhou os vídeos de Yanka Barreiros, os fãs comentaram: "Ela confirmou com força", disse uma sobre a participação de Petála Barreiros em A Fazenda 14. "Acho que ela não aprovou a entrada da Pétala não", opinou outra. "Obvio que ela já tá lá gente. Pétala sumiu faz tempo", falou mais uma.

CONFIRMADOS

Vai ter polêmica! A Record TV anunciou mais dois nomes em A Fazenda 14 nesta quinta-feira (08):Tiago Ramos e Kerline.

Apostando em muita confusão e barraco, a próxima edição do reality rural terá o ex-padrasto de Neymar Jr. no elenco, além da primeira eliminada do BBB21 Kerline, que também protagonizou momentos icônicos no reality rival.

Tiago, aliás, se une a Thomaz Costa como dois produtores de conteúdo adulto na casa, apesar do ator ter parado com a carreira nos sites de venda de nudes. Conhecido por ter namorado Nadine Gonçalves, mãe do craque, ele se envolveu em inúmeras polêmicas e rumores afirmam que tem um temperamento explosivo.

Siga a Contigo! no Instagram