Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A Fazenda 14: Kerline pede ajuda para fugir de confinamento em hotel: "Alguém me tira daqui"

Nos stories, Kerline fala sobre confinamento em hotel para esperar a festa final de A Fazenda; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 10/12/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Kerline fala sobre confinamento em hotel - Reprodução/Instagram
A Fazenda 14: Kerline fala sobre confinamento em hotel - Reprodução/Instagram

A ex-peoa Kerline Cardoso está confinada em um hotel em Itapecerica da Serra junto dos outros eliminados de A Fazenda para a espera da grande final do reality, onde irão participar da última festa com os 5 finalistas do programa. 

Em seus stories, a influenciadora falou sobre como esta se sentido ao estar pela terceira vez em um confinamento, a primeira sendo no BBB e logo depois em A Fazenda. Nesta sexta-feira (09), Kerline desabafou no Instagram que não está bem e que quer sair de lá a qualquer custo.

‘‘Eu não estou normal, minha irma, alguém me tira daqui?’’, solicitou Kerline. No vídeo, a modelo também expressou a sua insatisfação com a derrota do Brasil contra a Croácia. ‘‘Estou confinada, assisti o jogo sozinha, estou puta, o Brasil perdeu.. Tenho uma live agora pra fazer e estou sem vontade. Eu não sei mais…’’, desabafou.

Ao abrir uma caixinha de resposta, a modelo recebeu uma mensagem de apoio: "Vamos mandar o resgate, Ker’’, disse um seguidor. Kerline compartilhou com uma foto sua pensativa e um print de um tweet de Neymar falando ‘‘A esperança é a última que morre’’.

KERLINE DIZ QUE NÃO VAI CUMPRIMENTAR MORANGUINHO

Décima eliminada em A Fazenda 14, Kerline Cardoso está confinada assim como outros ex-peões para participar das dinâmicas finais do reality da Record. Nada animada para rever seus colegas de confinamento, ela afirmou que não quer falar com Moranguinho fora do programa.

Durante uma entrevista ao Link Podcast nesta sexta=feira (09), a influenciadora confessou ter se decepcionado com a esposa de Naldo Benny após deixar a competição. A revelação foi feita após Lucas Selfie perguntar sobre quem ela não quer nem mesmo dar oi se rever aleatoriamente por aí.

"Tem alguém que você não faz questão de cumprimentar, de dar um 'oi' assim?", quis saber o apresentador. "Não faço questão de cumprimentar ninguém do grupo A. Não faço questão de ninguém", começou Kerline.