Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Kerline se nega a cumprimentar Moranguinho após A Fazenda: "Fofoqueira do caramba"

Kerline se nega a manter contato com peões do grupo A de A Fazenda 14 após confinamento e detona Moranguinho em entrevista

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline contou que não quer manter contato com Moranguinho após A Fazenda 14 - Reprodução/YouTube/Record
Kerline contou que não quer manter contato com Moranguinho após A Fazenda 14 - Reprodução/YouTube/Record

Décima eliminada em A Fazenda 14, Kerline Cardoso está confinada assim como outros ex-peões para participar das dinâmicas finais do reality da Record. Nada animada para rever seus colegas de confinamento, ela afirmou que não quer falar com Moranguinho fora do programa.

Durante uma entrevista ao Link Podcast nesta sexta=feira (09), a influenciadora confessou ter se decepcionado com a esposa de Naldo Benny após deixar a competição. A revelação foi feita após Lucas Selfie perguntar sobre quem ela não quer nem mesmo dar oi se rever aleatoriamente por aí.

"Tem alguém que você não faz questão de cumprimentar, de dar um 'oi' assim?", quis saber o apresentador. "Não faço questão de cumprimentar ninguém do grupo A. Não faço questão de ninguém", começou Kerline.

"A única pessoa que eu até faria questão, até um determinado momento do jogo, mas depois que eu sai eu vi que era, meu Deus. Era a Moranguinho que era a única pessoa que eu acreditava que tinha pelo menos, talvez um bom coração, ou algo do tipo", explicou a influenciadora.

Em seguida, ela lamentou ter se decepcionado com o que descobriu fora do confinamento e mostrou não querer lhe ver nem pintada de ouro: "Mas depois que eu vi que ela ficava de leva e traz, distorcia as histórias, fofoqueira do caramba, eu: 'Ah, quer saber?' Aí pronto, é isso".

SE JUSTIFICOU

Criticado por deixar diversas estrelas de fora da cobrança dos pênaltis na partida contra a Croácia, Tite se justificou durante a entrevista coletiva após a partida. Com o Brasil eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo, o técnico explicou a ausência de Neymar entre os batedores.

"Neymar cobraria o quinto e decisivo pênalti, que fica a pressão maior para o jogador de maior qualidade”, explicou o veterano. Ainda no bate-papo com a imprensa, o profissional também confirmou que está deixando de vez seu cargo na seleção brasileira.