Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

Amante revela aparição de Bruna Marquezine em conversa com Neymar: "É f*da"

Como assim? Fernanda Campos, amante de Neymar, revela aparição de Bruna Marquezine no meio de conversa com o craque: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amante revela aparição de Bruna Marquezine em conversa com Neymar - Reprodução/Instagram
Amante revela aparição de Bruna Marquezine em conversa com Neymar - Reprodução/Instagram

A modelo Fernanda Campos, apontada como amante de Neymar Jr, revelou nesta quarta-feira (05) que constrangeu o jogador durante a conversa que tiveram antes do encontro. O método? Uma aparição de Bruna Marquezine no meio do papo.

Nas redes sociais, a polêmica influenciadora compartilhou um print da conversa com Neymar no WhatsApp. No meio das mensagens, ela enviou uma figurinha com o rosto de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, e mostrou a reação do craque.

Após mandar a figurinha, Fernanda completou com risadas. Ao ver a foto da ex, o famoso soltou um "Aí é f*da". A exposição da conversa circulou nas redes sociais e causou reações diversas: alguns criticaram a blogueira por continuar falando sobre o assunto e outros se compadeceram por Bruna ser envolvida novamente com o nome do ex.

"Coitada da Bruna Marquezine simplesmente foi citada nessa história da forma mais aleatória possível", escreveu um usuário do Twitter. Outra soltou: "Já tem minha torcida nA Fazenda por tamanho esforço em nos entreter, desde já agradeço". Um terceiro criticou: "Essa quer 15 minutos de fama, não. Quer logo 300 dias, você é louco". Confira:

SENSITIVA PREVÊ TRAGÉDIA QUE ACABA COM A CARREIRA DE NEYMAR

Na última terça-feira (04), durante o Estação Band FM, Lene Sensitiva fez um preocupante alerta ao jogador de futebol Neymar Jr - segundo a vidente, o Camisa 10 da Seleção Brasileira corre sérios riscos de se aposentar após uma grande tragédia que acontecerá em sua vida.

Conhecida por algumas previsões que já acertou, a sensitiva contou que o fim da carreira do craque está mais próxima do que os fãs esperam. Envolvido em polêmicas, o atleta estaria caminhando para uma tragédia fatal que vai afetar seu trabalho.

"O Neymar vai encerrar a carreira dele muito mais rápido do que vocês possam imaginar. As escolhas do Neymar estão levando ele a uma tragédia. Meu filho, a gente tem que saber as energias que nos cercam, e a energia que está nele é muito densa", começou ela.

Lene, então, deu a entender que um grave acidente pode acontecer com o rapaz: "É uma tragédia que vai machucar. [...] Já tentei avisar ele. E todo mundo vai assistir ele [cair]. Vai mexer, também, no lado financeiro dele".