Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Fausto Silva rasga o verbo durante o 'Faustão na Band' e detona Brasil: "Hipócrita"

Sem papas na língua, apresentador Fausto Silva fica indignado e detona Brasil; entenda!

Renata Garre Publicado em 23/11/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva rasga o verbo durante o 'Faustão na Band' e detona Brasil: "Hipócrita" - Reprodução/ Band
Fausto Silva rasga o verbo durante o 'Faustão na Band' e detona Brasil: "Hipócrita" - Reprodução/ Band

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Fausto Silvase mostrou revoltado durante um relato de Preta Gil, convidada de seu programa na Band. É que, em determinado momento, a cantora falou sobre o preconceito que sofre por ser casada com um homem mais novo. Visivelmente indignado, Faustão rasgou o verbo e disse o que pensa sobre os críticos de plantão. 

“É fato que a sociedade tem preconceito. No que diz respeito ao homem ser mais velho, é algo naturalizado. No meu caso, que sou 14 anos mais velha do que o meu marido, no começo do nosso relacionamento, foi muito complicado. Várias pessoas me criticaram muito. Elas questionam o amor, questionam o afeto, o desejo, como se o homem não pudesse desejar uma mulher mais velha do que ele”, começou Preta.

Foi quando o comunicador disparou: “hipócrita” para expressar sua opinião sobre o que a famosa estava contando. “Atenção no que ela está dizendo, pois ela é uma mulher que sabe muito bem sobre essa questão de preconceito no país mais hipócrita do mundo nessa área. Nós temos preconceito contra o velho, contra a criança, contra o índio, contra o gay, contra o cadeirante… É preconceito pelo fato do cara ser gordo, magro, alto ou baixinho. É tudo preconceito!”, completou ele.

Em seguida, ele destacou como a diversidade cultural é tratada no Brasil: “Sabe o que é isso? É falta de cultura, falta de educação… Fatores que acabam levando a tudo isso, algo que só piora. É aquele negócio, entre um negro e um branco, até mesmo a própria polícia age de forma diferente… É o país que tem a maior diversidade, com gente do mundo inteiro, mas ainda sim é o país que tem mais preconceito”, declarou.

Ao ouvir as falas de FaustãoPreta Gil disse: “Faustão, eu acho que a gente discutiu pouco sobre isso. De uma certa forma, a gente invisibilizou a verdadeira história. Nós vivemos numa democracia racial, justamente por sermos muito misturados. Daí nós criamos essa falsa ideia de que vivemos em uma democracia”.

“Quem chega no Brasil de início, acha que o país vive [numa democracia racial] por ter pessoas de todas as raças aqui, que é um país maravilhoso, com todo mundo alegre… Mas essa alegria acabou faz tempo!”, finalizou Faustão.

EM CRISE, BAND ATRASA PAGAMENTOS

Parece que as coisas não estão nada fáceis para os profissionais ligados ao Faustão na Band. Após uma série de demissões para reduzir o custo da atração, a crise financeira ganhou um novo desdobramento: atraso no pagamento.

De acordo com o Em Off, nos bastidores da emissora não se fala em outra coisa. Segundo informações do portal, duas fontes teriam confirmado a notícia de que a Band teria deixado de fazer pagamentos a diversos fornecedores e prestadores de serviço. Inclusive, alguns deles estariam sem receber desde agosto deste ano. 

Vale lembrar que há pouco tempo, alguns quadros do programa apresentado por Fausto Silva já tinham sido cancelados, como o Bailão do Faustão, inspirado no extinto Dança dos Famosos, da Rede Globo.