Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em crise, Band atrasa pagamentos e funcionários perdem regalias

Após demissões em massa, funcionários do 'Faustão na Band' ficam sem receber salário; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em crise, 'Faustão na Band' atrasa pagamentos e funcionários perdem regalias - Reprodução/ Band
Em crise, 'Faustão na Band' atrasa pagamentos e funcionários perdem regalias - Reprodução/ Band

Parece que as coisas não estão nada fáceis para os profissionais ligados ao Faustão na Band. Após uma série de demissões para reduzir o custo da atração, a crise financeira ganhou um novo desdobramento: atraso no pagamento.

De acordo com o Em Off, nos bastidores da emissora não se fala em outra coisa. Segundo informações do portal, duas fontes teriam confirmado a notícia de que a Band teria deixado de fazer pagamentos a diversos fornecedores e prestadores de serviço. Inclusive, alguns deles estariam sem receber desde agosto deste ano. 

Vale lembrar que há pouco tempo, alguns quadros do programa apresentado por Fausto Silva já tinham sido cancelados, como o Bailão do Faustão, inspirado no extinto Dança dos Famosos, da Rede Globo.

Além disso, na semana passada, novos funcionários foram demitidos do canal. Um deles seria o estilista da co-apresentadora Anne Lottermann. Ainda conforme o que levantou o site, ele não quer mais trabalhar para o canal e estaria apenas cobrando pelos meses trabalhados sem salário. Ao que tudo indica, após os acontecimentos, a jornalista está fazendo suas produções sozinha. 

FAUSTÃO FECHA A CARA APÓS PERGUNTA CURIOSA DO FILHO

Filho de Faustão, o apresentador João Guilherme causou durante o programa na Band exibido recentemente. É que ele colocou o titular em uma saia justa. Tudo começou quando ele decidiu que era a hora de fazer uma pergunta polêmica. 

“Vou te fazer uma pergunta difícil, todo mundo só faz pergunta fácil, se tivesse que fazer uma dupla sertaneja em casa, você faria com a Lara, com o Rodrigo ou comigo?”, questionou ele citando os dois irmãos. 

“Eu faria com a Lara e com o Rodrigo, para me livrar de você! Olha a pergunta, você tem três filhos e o cara me põe nessa situação meu! Você já está até casado meu, olha… você vai ver!”, afirmou ele colocando um ponto final na pergunta.