Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paizão

Faustão reúne os três filhos em clique raro e seguidores aplaudem: "Base"

Com os três filhos e esposa, Faustão reúne família em imagem raríssima nas redes sociais; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/12/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão reúne os três filhos em clique raro e seguidores aplaudem - Reprodução/Instagram
Faustão reúne os três filhos em clique raro e seguidores aplaudem - Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, posou em um clique raro reunindo os três filhos e a esposa nesta quinta-feira (29).

Nas redes sociais, o filho do meio do famoso, João Guilherme Silva, publicou um registro em que os dois aparecem com o mais novo, Rodrigo, e a mais velha, fruto de um casamento anterior, Lara. No clique, a mãe de João e Rodrigo, Luciana Cardoso, também posa sorridente.

Na legenda, apenas emojis de coração. A apresentadora Eliana elogiou nos comentários: "Lindos", enquanto Boninho fez graça: "Ele está animado! Beijos na família linda", referindo-se à expressão de Faustão.

Outra seguidora, bem menos famosa, comentou: "Família, a base do sucesso. Excelente 2023 a todos vocês". Confira:

GAROTO DE SORTE

Aproveitando uma viagem de férias com a namorada, o filho de Faustão, João Guilherme, surgiu em alguns cliques apaixonados com a namorada no Caribe, a modelo Schynaider Moura, que roubou a cena ao exibir o corpão escultural na areia.

Os registros foram compartilhados na última terça-feira (27), nas redes sociais da famosa. Abraçadinha ao amado, ela apostou em um biquíni preto nada discreto e, totalmente sem maquiagem, chamou atenção pela beleza natural. 

Com suas curvas saradas à mostra, a loira esbanjou sensualidade e escreveu na legenda em inglês: "Vacation", que quer dizer férias. Nos comentários, os fãs do casal rasgaram elogios. "Maravilhosa", comentaram alguns. "Muitos momentos felizes", desejaram outros.