Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De ladinho, nora de Faustão impressiona ao empinar bumbum na praia: "Maravilhosa"

16 anos mais velha que João Silva, nora de Faustão, modelo Schynaider Moura impressiona web com beleza natural; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De ladinho, nora de Faustão impressiona ao empinar bumbum na praia: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Band
De ladinho, nora de Faustão impressiona ao empinar bumbum na praia: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Band

Aproveitando uma viagem de férias com a namorada, o filho de Faustão, João Guilherme, surgiu em alguns cliques apaixonados com a namorada no Caribe, a modelo Schynaider Moura, que roubou a cena ao exibir o corpão escultural na areia.

Os registros foram compartilhados na última terça-feira (27), nas redes sociais da famosa. Abraçadinha ao amado, ela apostou em um biquíni preto nada discreto e, totalmente sem maquiagem, chamou atenção pela beleza natural. 

Com suas curvas saradas à mostra, a loira esbanjou sensualidade e escreveu na legenda em inglês: "Vacation", que quer dizer férias. Nos comentários, os fãs do casal rasgaram elogios. "Maravilhosa", comentaram alguns. "Muitos momentos felizes", desejaram outros.

Vale lembrar que os pombinhos assumiram o namoro no início de 2022. Schynaider Moura chegou a ir ao programa do sogro e João Silva contou como fez para conquistar uma mulher mais velha. Ele tem 18 e ela 34.

WANESSA CAMARGO SE DIZ APAIXONADA POR FILHO DE FAUSTÃO

Recentemente Wanessa Camargo foi uma das convidadas do programa Faustão na Band e impressionou ao mostrar seu carinho pelo filho do apresentador, João Guilherme. Isso porque a cantora pediu um beijo e um abraço ao vivo para ele.

No programa, Faustão elogiou a cantora após a apresentação. “Essa é a gloriosa Wanessinha Camargo. Sempre afinada, cantando bem, em inglês. Ela canta mesmo! Wanessa, esse negócio de primeira e segunda voz“, disse.

Mas, antes mesmo dele terminar de falar, ela pediu: “Deixa eu dar um beijo no João?”. O apresentador então brincou: “Vai lá, você já conhece ele há uns 500 anos”Wanessa deu um forte abraço no filho do jornalista e não escondeu seu carinho pelo jovem. “Gente, eu sou apaixonada pelo João”. E Faustão concordou: “Essa mulher não pode ver o João”.