Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Faustão reaparece pela primeira vez após nova alta hospitalar: "Segunda chance"

Faustão reaparece e dá primeira entrevista desde quando fez transplante no coração; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão reaparece pela primeira vez após nova alta hospitalar: "Segunda chance" - Reprodução/Instagram
Faustão reaparece pela primeira vez após nova alta hospitalar: "Segunda chance" - Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, vai aparecer na televisão pela primeira vez desde quando foi internado em São Paulo. É que ele concedeu uma entrevista à repórter Fabíola Reipert para o Domingo Espetacular, na Record, que vai ao ar neste final de semana. 

Ainda debilitado, ele recebeu a jornalista em sua mansão localizada na capital paulista e falou sobre tudo que aconteceu nos últimos meses. Ele falou sobre o que o fez parar no hospital, sobre o novo coração, a segunda chance que recebeu e muito mais.

A entrevista será exibida em duas partes pela Record: a primeira será um conjunto de partes televisionado pelo Balanço Geral SP, nesta sexta-feira (6), e a segunda será no próximo domingo (8) no Domingo Espetacular

"O apresentador falou da emoção de ter uma segunda chance, da gratidão à família do doador e como essa experiência o motivou a se dedicar a apoiar campanhas pela doação de órgãos no Brasil", disse Fabíola Reipert em certa parte da legenda publicada no Instagram.

QUE CASAL, HEIN!

Na última terça-feira (03), a cantora Lara Silva surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma raríssima foto de casal com o apresentador Julinho Casares. Juntos há três anos, os pombinhos são discretos e não costumam dividir muito da vida pessoal nas redes sociais.

Agarradinhos, a artista e o comunicador posaram em frente a uma penteadeira - ela colocou um sorrisão no rosto enquanto o namorado a abraçou por trás e posicionou a câmera em frente ao espelho para registrar o momento íntimo.

"Nesses últimos tempos", escreveu ela na legenda do álbum de fotos, que também conta com cliques aleatórios da musicista - entre gravações de trabalho, passeios pela cidade e até um momento fofo entre os cachorrinhos do casal.

Veja: