Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACIDENTE

Faustão quebrou duas costelas após transplante de coração: "Fui para o chão”

Faustão quebrou duas costelas durante sua recuperação da cirurgia e detalha como está após quatro meses do transplante; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão quebrou duas costelas após transplante de coração: "Fui para o chão” - Reprodução/R7
Faustão quebrou duas costelas após transplante de coração: "Fui para o chão” - Reprodução/R7

O apresentador Faustão fez uma rara aparição nesta terça-feira (19) para falar sobre seu estado de saúde no podcast O Programa de Todos os Programas, de Flávio Ricco e Gabi França. Durante a conversa, ele revelou que sofreu quedas durante seu processo de recuperação e, além disso, acabou quebrando duas costelas. 

Mas os acidentes não estão diretamente ligados ao transplante. Segundo ele, ele acabou se desequilibrando ao tentar entrar no carro. "Eu já posso fazer o que eu quiser. É que eu tive algumas probleminhas depois, nada com a cirurgia", começou ele. Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] em uma outra. A outra deu uma falhada e fui para o chão”.

Em seguida, ele disse que fraturou duas costelas, mas não deu muitos detalhes do que aconteceu. “Essas coisinhas que atrapalharam na reabilitação com a fisioterapia. Só isso!”, disse. “Por enquanto [estou andando] de bicicleta. Cinco ou seis quilômetros”, revelou ele ao ser perguntado se já está fazendo atividades físicas.

Sobre a operação, Faustão contou que foi tudo perfeito. Segundo ele, o coração transplantado já estava funcionando perfeitamente dois minutos após ser posicionado. “O coração não dá problema nenhum. […] Não tive rejeição alguma”, comemorou.

APARECEU

Neste mês, o apresentador Fausto Silva surpreendeu os admiradores ao fazer uma rara aparição. Após o transplante de coração, o comunicador tem se resguardado ainda mais e vive uma vida discreta.

Entretanto, ele resolveu curtir uma noite de jantar com os amigos. Quem compartilhou o momento foi o humorista Tom Cavalcante, que fez parte da reunião - ele aproveitou para celebrar o momento e, claro, não escondeu a felicidade em ter Faustão nas rodas de conversa novamente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.