Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAPARECEU!

Após transplante, Faustão faz rara aparição em jantar com amigos: "Milagre"

Após transplate de coração, Faustão faz rara aparição pública ao curtir noite de jantar com o humorista Tom Cavalcante e amigos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após transplante, Faustão faz rara aparição em jantar com amigos: "Milagre" - Reprodução/Band/Instagram
Após transplante, Faustão faz rara aparição em jantar com amigos: "Milagre" - Reprodução/Band/Instagram

Na noite da última quarta-feira (06), o apresentador Fausto Silva surpreendeu os admiradores ao fazer uma rara aparição. Após o transplante de coração, o comunicador tem se resguardado ainda mais e vive uma vida discreta.

Entretanto, ele resolveu curtir uma noite de jantar com os amigos. Quem compartilhou o momento foi o humorista Tom Cavalcante, que fez parte da reunião - ele aproveitou para celebrar o momento e, claro, não escondeu a felicidade em ter Faustão nas rodas de conversa novamente.

"Presente de Natal maior do que ter nosso Faustão de volta ao nosso convívio, não há! Obrigado, Deus de bondade! Meus melhores desejos! Que essa força, esse milagre, alcance milhares que necessitam voltar ao jogo! Nosso encontro de hoje foi mágico", escreveu ele na legenda da publicação.

Dentre os amigos presentes na reunião, estava o diretor Boni e o apresentador Tiago Leifert. O ex-funcionário da TV Globo, por sua vez, posou sentado à mesa com um sorrisão no rosto. O momento, claro, emocionou os fãs.

"Quanto sucesso em uma imagem", disse um internauta. "Isso é reconhecimento, amizade... mostra o quanto o Tom tem o coração gigante por retribuir esse momento ao Faustão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Fausto é um patrimônio da TV e dos amigos".

Fausto Silva passou pelo transplante de coração no fim de agosto, cerca de três semanas depois de ser internado às pressas por insuficiência cardíaca. O comunicador entrou na fila prioritária de transplante devido à gravidade do caso.

Veja:

SINCERÃO

Filho de Faustão, o jovem João Guilherme Silva revelou receber frequentes conselhos do pai em sua jornada como apresentador. Ele acaba de estrear seu programa solo na Band e confessou ouvir atentamente tudo o que ele opina sobre seu desempenho.

A revelação foi feita durante um bate-papo do rapaz com seus seguidores no Instagram: "Galera, semana passada eu soltei aqui nos Stories uma caixinha de perguntas sobre o programa. E como vocês me lotaram de perguntas, eu achei melhor responder em um só vídeo. Confere aí", começou ele.