Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Faustão confessa que já sabia do transplante de coração: "Não foi uma surpresa"

Apresentador Faustão confessa em entrevista que já sabia sobre a necessidade de um transplante de coração há muito tempo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão falou pela primeira vez sobre transplante de coração - Reprodução/Record
Faustão falou pela primeira vez sobre transplante de coração - Reprodução/Record

Semanas após passar por um transplante de coração, Faustão surgiu pela primeira vez na TV e falou abertamente sobre seu estado de saúde. Ainda em recuperação, ele confessou que já sabia há tempos que, em algum momento, precisaria fazer a difícil cirurgia.

Em entrevista à Fabíola Reipert, para o Domingo Espetacular, da Record, o apresentador ainda explicou a preferência no canal para sua primeira declaração. O bate-papo na íntegra será exibido nos próximos dias, mas um trecho foi ao ar durante o Balanço Geral SP desta sexta-feira (6).

“Na verdade, eu já sabia que um dia ia ter que cair na mão do cirurgião. Eu sabia que ia ter isso e foi levando com a maior estratégia para que fosse até o momento certo pra fazer esse tipo de cirurgia. Então, não foi surpresa pra mim", desabafou Faustão.

Além disso, ele também falou sobre o carinho que sente pela Record por ter tido sua primeira oportunidade na emissora: "Vou contar tudo, até porque eu comecei a minha carreira há 300 anos atrás na própria Record. Estou à disposição da galera do Domingo Espetacular. É o domingo dos transplantados".

FAUSTÃO INFLUENCIOU ELIANA

Na tarde desta segunda-feira (2), Eliana surgiu em suas redes sociais para contar uma novidade. É que ela foi influenciada por uma campanha feita pela família de Faustão e revelou ter se tornado doadora de órgãos.

O ex-contratado da Band precisou passar por um transplante de coração nas últimas semanas, fazendo a apresentadora repensar sobre a situação: “Boa tarde! Estou passando aqui para dizer que estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo. Uma corrente do bem para doação de órgãos”, começou ela.