Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INICIATIVA

Eliana vira doadora de órgãos após cirurgia de Faustão e intima famosos: "Também pode"

Apresentadora Eliana vira doadora de órgãos e faz campanha nas redes sociais para convidar famosos e anônimos a fazerem o mesmo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana anunciou que se tornou doadora de órgãos após o transplante de coração feito por Faustão - Reprodução/Instagram
Eliana anunciou que se tornou doadora de órgãos após o transplante de coração feito por Faustão - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (2), Eliana surgiu em suas redes sociais para contar uma novidade. É que ela foi influenciada por uma campanha feita pela família de Faustão e revelou ter se tornado doadora de órgãos.

O ex-contratado da Band precisou passar por um transplante de coração nas últimas semanas, fazendo a apresentadora repensar sobre a situação: “Boa tarde! Estou passando aqui para dizer que estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo. Uma corrente do bem para doação de órgãos”, começou ela.

“Eu sou doadora de órgãos e de tecidos porque eu acredito que a vida continua e a melhor maneira de continuar é você dando esperança ou chance de vida para quem precisa. Quero fazer parte dessa corrente do bem", continuou Eliana.

Por fim, a contratada do SBT convidou celebridades como Chris Flores, Rogério Flausino e Leandro Hassum para fazerem o mesmo. Ao ver a publicação da famosa, Luciana Cardoso agradeceu a atitude da loira compartilhando o vídeo em seu perfil no Instagram: “Querida, Eliana. Obrigada pelas palavras e pelo engajamento nessa corrente”.

Eita!

Quem assistia àTerra e Paixão foi surpreendido com uma 'participação' para lá de especial. É que a apresentadora Eliana foi mencionada durante uma cena da novela da TV Globo e deixou o público em êxtase.

Tudo aconteceu durante uma cena entre Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete). Na ocasião, o italiano perguntou a respeito de uma pessoa que havia entrado na pousada e recebeu uma resposta inusitada da morena.

"Falando em olho vivo, sabe quem eu acabei de ver entrando aqui na pousada?", pergunta ele. Anely, então, faz um chute e menciona o trio de ex-apresentadoras infantis: "Ai meu Deus, Xuxa, Angélica e Eliana".