Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Fátima Bernardes sofre duro golpe com morte na família: "Dia triste"

A apresentadora Fátima Bernardes sofre duro golpe com morte na família; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fátima Bernardes sofre duro golpe com morte na família: "Dia triste" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Fátima Bernardes sofre duro golpe com morte na família: "Dia triste" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes foi abalada por uma triste notícia nesta quarta-feira (5). A família perdeu seu fiel companheiro, Chantilly, cachorrinho que acompanhou a família por incríveis 17 anos. Em meio ao luto, Fátima prestou uma emocionante homenagem ao animal em sua conta, compartilhando várias fotos preciosas ao lado do cachorro.

Em suas palavras, a apresentadora expressou a tristeza que tomou conta da casa. Ela escreveu: "Dia triste aqui em casa. Chantilly se foi depois de 17 anos com a gente. Deixou muitas, muitas lembranças doces e felizes". Nas imagens postadas, podemos ver Fátima tanto ao lado da cachorrinha quanto acompanhada por Vinicius, Laura e Beatriz, seus trigêmeos de 26 anos, frutos do casamento com William Bonner.

Os fãs e seguidores de Fátima mostraram solidariedade e apoio durante esse momento de dor. Uma internauta deixou uma mensagem reconfortante: "Virou estrelinha! Que São Francisco de Assis a receba de braços abertos". A cantora Vanessa da Matta também expressou sua tristeza, escrevendo: "Muito triste. Terrivelmente triste! Todo o amor do mundo para vocês". Outra seguidora afirmou: "Uma perda muito dura! Amor incomparável! Que essas lindas lembranças aplaquem a saudade!".

Recentemente, a atriz Larissa Manoela também passou pelo mesmo drama familiar que Fatíma Bernardes. É que a pet Meghan, super companheira da estrela, morreu, deixando um enorme vazio. A famosa lamentou a dor.

Nas redes sociais, a artista desabafou a respeito da perda da cachorrinha da raça Lulu da Pomerânia. Em diversas fotos e vídeos, a pequena mascote aparece sendo paparicada pela dona, que registrou a jornada ao longo dos anos.

O QUE ACONTECEU COM FÁTIMA BERNARDES?

Após rumores de saída da Globo, a apresentadora Fátima Bernardesteria surpreendido os executivos de Roberto Marinho ao fazer um alerta. É que com a possibilidade do The Voice ser cancelado por baixa audiência, ela reavaliou seu contrato que vai até 2025 e chegou a conclusão de que não valeria a pena ficar na "geladeira". 

As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!. De acordo com ele, a jornalista teria tomado a iniciativa de ir até a direção da empresa para entender melhor o que aconteceria com ela caso o reality musical realmente saia do ar. Durante a reunião, eles falaram sobre a opção de Fátima comandar uma nova atração semanal, o que não foi descartado por ela até então. 

Contudo, conforme o que disse Lo-Bianco, ela está com medo de ficar na “geladeira” do canal carioca, e teria sugerido o “destrato” sem rescisão de seu contrato com a Globo. "Ela disse a Globo: ‘Eu prefiro não ficar na geladeira, porque tenho outros projetos, são projetos que não brigam com a emissora e eu não vou fazer isso com vocês, porque vocês foram muito respeitosos em relação a todo meu contrato que até hoje permanece’”, explicou Alessandro Lo-Bianco.