Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Só love!

Fátima Bernardes mostra todo seu romantismo em clique especial ao lado de Túlio Gadêlha

Em viagem a dois, apresentadora dividiu clique especial com o namorado e derreteu os fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2020, às 20h37 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes mostra seu romantismo em clique com o namorado - Arquivo Pessoal
Fátima Bernardes mostra seu romantismo em clique com o namorado - Arquivo Pessoal

Muito amor! Em viagem a dois, Fátima Bernardesmostrou todo seu romantismo nas redes sociais ao compartilhar um lindo registro acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha.

Em seu Instagram, a apresentadora do Encontro elegeu uma bela imagem durante uma caminhada com eleito para mostrar todo seu carinho pelo deputado.

"Caminhando contra o vento. Mas com lenço e com documento. Nós vamos. Juntos por essa cidade linda", escreveu ela na legenda da foto.

Nos comentários da imagem, diversos fãs dos pombinhos elogiaram a beleza do clique. "Lindos demais!", "Maior casal desse Brasil", "Perfeitos", "Muito lindos", disseram alguns deles.

Enquanto Fátima curte muito a viagem por Portugal, a apresentadora Patrícia Poeta segue comandando o Encontro. Na manhã desta quarta-feira (8), Patrícia inclusive abriu o jogo e comentou sobre o golpe que sofreu.

"No início do mês de dezembro, eu quase caí. Tenho vergonha de dizer, mas vou confessar que quase caí. Era mensagem de uma amiga, que mora em outra região do país e que se comunicou comigo do mesmo jeito que ela se comunicava. Para mim, era ela", começou.

Confira!