famosos   / EXPLICOU!

Fátima Bernardes falta ao 'Encontro' por problema dermatológico e explica: ''Não é Covid-19''

A apresentadora deixou o comando do programa com Patrícia Poeta, mas fez questão de aparecer para se justificar

Redação Contigo! Publicado terça 19 maio, 2020

A apresentadora deixou o comando do programa com Patrícia Poeta, mas fez questão de aparecer para se justificar
Fátima Bernardes falta ao 'Encontro' por problema dermatológico e explica: ''Não é Covid-19'' - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes não pôde comparecer ao Encontro desta terça-feira (19) por um problema de saúde, mas fez questão de justificar sua falta aos telespectadores.

Por telefone, a apresentadora contou no programa que precisou passar por um procedimento dermatológico e já aproveitou para tirar qualquer preocupação dos fãs.

"Há duas semanas eu venho tentando resolver um 'sinalzinho' [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas on-line. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir ao consultório", explicou ela.

Devido a isso, a jornalista deve voltar ao comando do programa só na próxima quinta-feira: "A gente fez a cauterização, retirou material para exame, e aí eu vou ficar 48 horas sem maquiagem, para a cauterização cicatrizar direitinho".

Por fim, Fátima fez questão de tranquilizar os admiradores e garantiu que não é nada relacionado à pandemia de coronavírus. "Mas está tudo ótimo. É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com Covid-19. Não estou, estou ótima", concluiu.

Vale lembrar que, por enquanto, quem ficará à frente da atração é Patrícia Poeta.

MUDANÇAS

A TV Globo voltou a fazer mudanças no Encontro, atração matinal comandada por Fátima Bernardes.

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, o programa vai ser estendido. Ele vai passar a ser exibido diariamente às 10h, logo após o fim do Bom Dia Brasil.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 19:21:11 (1110861).