Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDOU

Globo faz novas mudanças nas manhãs e Fátima Bernardes ganha espaço: ''Jamais imaginei''

Emissora encerra uma das atrações e faz mudanças no programa comandado pela jornalista; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 13h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo volta a fazer mudanças no Encontro - Reprodução
Globo volta a fazer mudanças no Encontro - Reprodução

A TV Globo voltou a fazer mudanças no Encontro, atração matinal comandada por Fátima Bernardes.

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, o programa vai ser estendido. Ele vai passar a ser exibido diariamente às 10h, logo após o fim do Bom Dia Brasil.

Em um comunicado enviado à imprensa, o diretor da atração, Alexandre Mattoso, justifica a mudança.

"Temos experimentado uma nova linguagem, com entradas ao vivo pela internet, que permite entrevistas que misturam anônimos e famosos. Vamos poder dar mais espaço para ouvir as histórias dessas pessoas, além de estudar a estreia de novos quadros", diz.

A ideia é ampliar o espaço de entretenimento nas manhãs. Segundo Fátima Bernardes, o diferencial neste momento tem sido o trabalho dos profissionais que tem se dedicado para colocar a atração no ar.

"Quando estreei o ‘Encontro’ meu desejo era que ele se tornasse necessário para quem estivesse em casa pelas manhãs. Mas jamais imaginei que ele seria tão necessário como no momento atual. Eu estou muito feliz e muito orgulhosa dessa equipe que vem fazendo um programa diferente, mas muito interessante e que está se conectando com o público", declarou

COMBATE AO CORONAVÍRUS SAI DO AR

Na onda de mudanças, o programa comandando por Márcio Gomes encerra sua exibição. Ele ficou no ar por dois meses.

“É sempre bom relembrar como a informação de qualidade pode ser poderosa. Quando o momento é de crise, as pessoas se voltam para o jornalismo sério, comprometido com o interesse público. Informação é segurança, para entender o que estamos enfrentando e poder tomar as decisões corretas. Foi um privilégio poder fazer parte desse programa. Acho que prestamos um fantástico serviço quando conduzimos essa conversa com os médicos, respondendo perguntas e traduzindo os termos técnicos para uma linguagem mais clara”, analisa o jornalista Marcio Gomes.