Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REUNIÃO

Fátima Bernardes e William Bonner se reúnem para Natal com os filhos

Jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner aparecem juntos em registro com os respectivos cônjuges e os filhos no Natal; veja

Adriana Peraita Publicado em 26/12/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e William Bonner se reúnem para Natal com os filhos - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e William Bonner se reúnem para Natal com os filhos - Reprodução/Instagram

Os jornalistas Fátima Bernardes, de 61 anos, e William Bonner, de 60 anos, separados desde 2016, se reuniram para celebrar o Natal com os filhos, os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, de 26 anos. Eles aparecem ao lado dos seus respectivos cônjuges em um registro.

Em uma foto publicada por Bia Bonemer nos Stories do Instagram, é possível ver toda a família reunida. Na imagem, Fátima aparece ao lado do deputado federal Túlio Gadelha, com que namora desde 2017, e Bonner está junto da fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem é casado desde 2018. 

Na publicação, também é possível ver o namorado de Bia, o instrutor de voo Caio Freitas, de 30 anos. Os dois jovens estão juntos há cerca de 2 meses. Fátima e Bonner se casaram em 1990 e ficaram juntos até 2016, totalizando 26 anos de união. A separação dos dois foi amigável. 

Em entrevista recente à Quem, Fátima relembrou o divórcio e opinou sobre as declarações de fãs que disseram não acreditar mais no amor após o fim do relacionamento: “Não entendo o motivo. A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado. Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor”.

Família Bonner

BIA BONEMER ASSUME NAMORO

Na tarde desta terça-feira (12), Bia Bonemer surpreendeu os seguidores ao exibir publicamente seu novo namorado. Discreta sobre sua vida pessoal, a filha de Fátima BernardesWilliam Bonner contou que está há um mês ao lado do instrutor de voo Caio Freitas.

A influenciadora fez uma montagem com algumas fotos do rapaz, além de momentos especiais vividos pelos dois. Aliás, é possível ver que Beatriz já apresentou o amado ao pai, âncora do Jornal Nacional, e a madrasta, a fisioterapeuta Natasha Dantas.

"Um mês de nós dois", escreveu Bia, marcando o namorado. Com pouco mais de 1700 seguidores, o novo namorado da filha de Fátima Bernardes também exibe momentos de sua vida na web e mostra ser um torcedor assíduo do Flamengo.