Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Fátima Bernardes diz que testou negativo para Covid-19 e fãs alertam: “Positivo”

Fátima Bernardes compartilha resultado de exame, diz que testou negativo e fãs pedem que ela refaça o teste, pois está positivo; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes diz que testou negativo para Covid-19 e fãs alertam: “Positivo” - Instagram
Fátima Bernardes diz que testou negativo para Covid-19 e fãs alertam: “Positivo” - Instagram

Os seguidores da apresentadora Fátima Bernardes usaram as redes sociais na tarde desta quinta-feira (17) para fazer uma alerta à global, após ela compartilhar o resultado de um teste de rotina para Covid-19, feito pela TV Globo.

Na imagem, ela compartilhou é possível ver dois testes, além dos dizeres "Globonews" com a data e horário de hoje em uma tela. Na legenda, ela escreveu: "Negativamos. Obrigada pela torcida".

No entanto, os seguidores logo perceberam que a linha do teste que a jornalista estava segurando não estava na posição correta para um teste negativo. Eles então pediram que ela olhasse o teste novamente e aconselharam que ela refizesse o exame, pois ele estava positivado.

“Fátima, refaz o teu que a linha do teste está aparecendo fraca ali”, pediu uma fã. “Oi, vida, tudo bem? Eu acho que a senhora não negativou não. Mas vai ficar tudo bem, tome bastante suquinho de laranja”, aconselhou outra.

Uma fã então contou que o mesmo aconteceu com ela e, ao refazer o teste, foi constado a presença do vírus: “Esse teste deu positivo. Quando tive, o meu positivo também deu fraquinho assim. Leiam sempre bem as instruções, lá diz quando considerar o teste positivo ou negativo”, escreveu.

Veja:

SOCORREU

Aos 68 anos, o ator Stepan Nercessian fez uma revelação daquelas durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandando por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. É que ele socorreu o pai da jornalista Fátima Bernardes, após um mal súbito.

Durante a conversa, ele explicou que o socorro veio de forma inusitada, por acaso e sem ele saber que se tratava de Amâncio da Costa Bernardes, pai da apresentadora. Ele conta que foi uma mulher presente no local que descobriu o parentesco.