Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincera

Fátima Bernardes dá basta e revela voto nas eleições: "Esperei muito por uma terceira via"

Fátima Bernardes dá basta e entrega motivos para seu voto neste domingo (2).

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes dá basta e revela voto nas eleições: "Esperei muito por uma terceira via" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes dá basta e revela voto nas eleições: "Esperei muito por uma terceira via" - Reprodução/Instagram

A jornalista Fátima Bernardesdecidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto eleições. Fora das telinhas pela primeira vez ema nos, ela resolveu revelar o candidato que levará seu voto neste amanhã, dia 2 de outubro.

Em seu Instagram, neste sábado (1), a ex apresentadora do Encontro citou uma série de motivos que justificam sua escolha. Ela diz que pensou muito no assunto e que, até pouco tempo, esperou por um candidato que não simbolizasse a polarização política presente do Brasil, mas que não conseguiu.

"Chegou o dia: é amanhã. E os candidatos ainda estão em busca dos indecisos. Eu entendo os que demoraram a se decidir, eu mesma pensei muito. Esperei muito por uma terceira via que fosse uma renovação de opção pra presidência da república, mas isso não aconteceu. O país chega para mais uma eleição muito dividido, o que é muito triste", começou ela.

Em sequência, Fatíma Bernardes disse que não revelaria sua escolha no passado, mas que as atuais condições do país a influenciaram a expor: "Eu sempre mantive o meu voto em sigilo, porque é um direito meu e também por uma necessidade pela função que eu exercia. Hoje, depois do que aconteceu nos últimos quatro anos, da falta de humanidade diante das centenas de milhares de vítimas da pandemia, dos seguidos ataques às mulheres, à imprensa, à ciência, às artes, à democracia, do retorno da fome de uma maneira inaceitável, da campanha pelo aumento do número de armas em mãos de civis, da mistura da religião - algo sagrado - com a política, eu achei importante revelar o meu voto".

E contou: "Nestas eleições, diante do momento em que estamos vivendo, eu voto Lula. E que seja um domingo de paz e respeito entre todos os brasileiros".

E A GLOBO?

A apresentadora Fátima Bernardes publicou um esclarecimento sobre seu futuro na Globo. É que muitos estão estranhando a demora para seu retorno ao ar.

A global então disse que já está fazendo os preparativos para sua estreia no The Voice Brasil.

“Oi pessoal! Bom, o The Voice só volta ao ar em novembro, mas já tem muita gente trabalhando, inclusive eu, para que os programas sejam lindos. Hoje, por exemplo, eu estou aqui na porta da minha casa, acabei de entrar no carro para ir para os estúdios Globo, fazer minha primeira prova de figurino”, disse animada.

Veja: