Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fátima Bernardes compartilha vídeo usando apenas roupão: “Nunca gravei assim”

Após fisioterapia aquática para recuperar movimento do braço, Fátima Bernardes surge em momento descontraído

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em novo vídeo, Fátima Bernardes surge apenas de roupão: “Nunca gravei assim” - Instagram
Em novo vídeo, Fátima Bernardes surge apenas de roupão: “Nunca gravei assim” - Instagram

Nesta quarta-feira (24), Fátima Bernardes surgiu em um momento nada habitual e bem despojado em seu perfil das redes sociais, usando apenas um roupão.

É que, após uma cirurgia, realizada em outubro, a apresentadora está fazendo fisioterapia aquática para recuperar os movimentos do braço. Em seu perfil, ela surgiu com os cabelos molhados e de roupão logo após a sessão.  

"Oi, pessoal! Acho que nunca gravei um stories assim, de cabelo molhado e de roupão. É que só agora estou voltando da minha fisioterapia aquática. Estou indo correndo para casa para tomar banho e tirar esse cloro, jantar, e aí dar uma olhada final no Encontro de amanhã", disse ela.

Na legenda da gravação, a jornalista explicou ainda que a fisioterapia precisa ocorrer todos os dias. Ela aproveitou o momento ainda para convidar os seguidores a assistirem o Encontro, da Globo, de amanhã (25). 

Veja:

RETORNO

A comunicadora voltou ao comando do Encontro na última segunda-feira (22). Ela desabafou em seu retorno ao ar e confessou que a recuperação está sendo desafiadora. Segundo ela, sua expectativa pessoal era de que a recuperação fosse mais rápida.

"É complicado, foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes. Eu ouvi as pessoas falando que seis semanas não está bom? Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei os movimentos", afirmou.