Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Gente? Fátima Bernardes confirma segredo sobre os bastidores 'Jornal Nacional'

Anos após deixar o 'JN', Fátima Bernardes foi questionado por repórter e confirmou história; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 14h27

Gente? Fátima Bernardes confirma boatos sobre os bastidores 'Jornal Nacional' - Reprodução/Instagram
Gente? Fátima Bernardes confirma boatos sobre os bastidores 'Jornal Nacional' - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes pegou os telespectadores de surpresa nesta quarta-feira (24) ao fazer uma revelação curiosa no Encontro.

É que ela contou que já apresentou o Jornal Nacional com um figurino, digamos, despojado.  Isso mesmo: ela contou que já usou uma peça imprópria atrás da bancada.

Tudo aconteceu após uma pergunta da repórter Tati Machado. Ela mostrou que Marcos Mion comandou o Caldeirão com um chinelão, assunto que ganhou as redes sociais.

"Agora quero saber de Fátima Bernardes, um Jornal Nacional, na bancada, uma coisa séria. Toda arrumada pra cima, cabelos diferentes, look lindo e chinelo embaixo. Já aconteceu?", questionou.

Sem pudores, Fátima Bernardes deu uma resposta bem sincera. 

"Já apresentei [de chinelo]. Porque não aparecia, os pés ficavam embaixo da bancada, então às vezes eu estava com uma saia dessas longuetes que eu gosto de usar com rasteirinha e ficava de rasteirinha", disse ela que dividiu a bancada por anos com o ex-marido, William Bonner.

RETORNO

Fátima Bernardes retornou ao comando do Encontro nesta segunda-feira (22). Ela desabafou em seu retorno ao ar e confessou que a recuperação está sendo desafiadora.

Segundo ela, sua expectativa pessoal era de que a recuperação fosse mais rápida.

"É complicado, foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes. Eu ouvi as pessoas falando que seis semanas não está bom? Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei os movimentos", afirmou.