Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Fátima Bernardes abre o coração e explica saída do ‘Encontro’: “Equilíbrio”

Após 10 anos com o programa no ar, Fátima Bernardes abre o coração e diz que deseja passar mais tempo com a família

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes abre o coração e explica saída do 'Encontro' - Instagram
Fátima Bernardes abre o coração e explica saída do 'Encontro' - Instagram

Após 10 anos à frente do Encontro, a apresentadora Fátima Bernardes está prestes a deixar o programa. Em julho deste ano, ela se despede da programação e os motivos para a decisão da jornalista finalmente foram revelados com clareza.

Em entrevista ao O Globo, a celebridade contou que, após 35 anos de trabalhos diários na emissora carioca, ela deseja ter mais tempo para passar com a família. A ex-esposa de William Bonner, que recentemente venceu um câncer, contou que não existe insatisfação com o trabalho.

"Não é que eu estivesse insatisfeita. Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando... Isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário, completei 35 anos de TV Globo em fevereiro", disse ela.

“Em 2020, com a pandemia, comecei a pensar em ter um pouco mais de flexibilidade. O Encontro só ficou fora do ar durante um mês. Eu tenho uma casa numa região de praia, mas não dava para eu fazer home office, como muita gente fez. O fato de ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida”, contou.

MAMÃE CORUJA

Fátima Bernardesdisse ainda que deseja passar mais tempo com o herdeiro, que foi estudar fora do país: “Ele está na França há quase dois anos, e eu só consegui ir uma vez vê-lo. Agora, Laura [filha] também está querendo estudar fora. Meu namorado mora em outras duas cidades”

“Percebi que eu preciso ter uma lista mais equilibrada do que eu devo e do que eu quero fazer. Qualquer viagem que eu faça tem que ser no meio da tarde de sexta-feira, após o programa ao vivo, e eu tenho que estar de volta no domingo, já preparando o de segunda-feira. Minha vida tem muito pouco tempo livre”, explicou.

Siga a Contigo! no Instagram!