Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU!

Fátima Bernardes se choca com tamanho do cabelo de Pabllo Vittar: "Fomos conferir"

Fátima Bernardes se choca ao receber Pabllo Vittar no palco do 'Encontro' na Globo e se deparar com seu cabelo medindo 1,45m

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se surpreendeu com o tamanho do cabelo usado por Pabllo Vittar no 'Encontro' desta sexta-feira (20) - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes se surpreendeu com o tamanho do cabelo usado por Pabllo Vittar no 'Encontro' desta sexta-feira (20) - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (20), Pabllo Vittar foi a convidada do 'Encontro' na Globo e deixou Fátima Bernardes chocada por motivo inusitado: o tamanho de seu cabelo. A drag queen fez uma superprodução para participar do programa e não poupou nas madeixas, que medem 1,45 metro.

Como de costume, a apresentadora publicou fotos em seu Instagram ao lado da cantora, assim como faz com os demais artistas que são chamados para participar do matinal. Na legenda do post, ela fez questão de enfatizar sobre a curiosidade.

"@pabllovittar disse que o cabelo dela mede 1,45m. Eu e @tati fomos conferir. E esse nem é o mais comprido que ela usa. Foi bom demais recebê-la mais uma vez no #encontrocomfatima", escreveu a jornalista, surgindo ao lado da drag queen.

Nos comentários, diversos internautas repercutiram a informação revelada pela apresentadora. "Escadinha ativar!", brincou a comentarista Tati Machado. "Quase minha altura toda 1,50", avaliou uma internauta. "Rapunzel está diferente...", debochou mais um.

CAROL NARIZINHO É EXPULSA DE UBER

Depois que Camila Loures foi expulsa de um carro de aplicativo, parece que chegou a vez que CarolNarizinho. Nesta sexta-feira (20), a ex-Panicat relatou que o motorista do veículo que estava pediu para que ela, o namorado e um amigo se retirassem após um inconveniente. 

"O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. [...] Hoje em dia [os motoristas] estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três", relatou ela.