Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Fatalidade! Influenciadora morre aos 33 anos durante viagem por Gramado

Influenciadora Larissa Borges ficou em coma durante viagem pelo Rio Grande do Sul; ela faleceu na madrugada de segunda-feira (28)

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fatalidade! Influenciadora morre aos 33 anos durante viagem por Gramado - Reprodução/ Instagram
Fatalidade! Influenciadora morre aos 33 anos durante viagem por Gramado - Reprodução/ Instagram

Uma notícia deixou todos surpresos nas redes sociais nesta terça-feira (29). É que a influenciadora Larissa Borges, do Distrito Federal, morreu na madrugada de ontem, após sofrer uma segunda parada cardíaca aos 33 anos. 

A moça estava em uma viagem por Gramado, no Rio Grande do Sul, quando sofreu a primeira parada cardíaca em 20 de agosto. Hospitalizada, ela ficou em coma por oito dias. "Há um relato de possível ingestão de substâncias entorpecentes, acumulado com bebida alcoólica", afirmou o delegado que investiga o caso.

"O corpo foi encaminhado para a necropsia. Vamos tentar buscar através de exames laboratoriais as substâncias que possivelmente ela consumiu. Já ouvimos o namorado que estava com ela e estamos apurando o caso", acrescentou. 

Familiares da jovem comunicaram o ocorrido em seu perfil no Instagram, que conta com quase 30 mil seguidores. "Nossa filha amada, tome seus passos com Deus, e esteja abençoada", escreveram os pais de Larissa Borges na legenda da publicação. 

MC MARCINHO MORRE AOS 45 ANOS

Morreu no último sábado (26) o cantor MC Marcinho de 45 anos, no Rio de Janeiro, após enfrentar problemas cardíacos. Márcio André Nepomuceno Garcia estava internado no Hospital Copa D'or desde julho, enfrentou uma piora em seu estado de saúde e não aguentou. A informação foi divulgada pelo hospital em que ele estava.

O artista sofreu uma parada cardíaca no dia 10 de julho. Poucos dias depois, teve um coração artificial implantado para auxiliar no bombeamento de sangue ao organismo. Ele entrou na fila para transplantes de coração. No entanto, nos últimos dias, foi vítima de uma infecção, que se tornou generalizada, comprometendo ainda mais o quadro clínico. Ele deixou a fila de transplantes por não estar apto a passar pela cirurgia.

MC Marcinho nasceu em novembro de 1977 e ficou conhecido por um dos principais nomes do funk dos anos 90. Entre seus sucessos estão os hits Rap do Solitário, Princesa, Glamurosa e Garota nota 100. Em 1998 lançou seu primeiro álbum, o Sempre Solitário. Entretanto, nos anos 2000 se afastou da mídia com a chegada de letras de funks mais erotizadas.