Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOM HUMOR

Fãs 'zombam' de Marília Mendonça e cantora entra na brincadeira 'rogando praga'

Nas redes sociais, cantora se diverte com brincadeira feita por fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 18h11 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora se diverte durante brincadeira com fãs - Instagram
Cantora se diverte durante brincadeira com fãs - Instagram

As mudanças no corpo causada pela gravidez estão cada vez mais visíveis em Marília Mendonça e os fãs da artista não estão deixando passar em branco. 

Após perceberem que o nariz da cantora está um pouco mais largo, os fãs passaram a zombar do ocorrido e ela acabou levando tudo na esportiva e até entrou na brincadeira. 

Nas redes sociais, a rainha da sofrência 'rogou uma praga' em todas as pessoas que estavam fazendo piadas sobre o seu nariz: "Quem zoar meu nariz vai engravidar esse ano", disse ela. 

Os fãs, claro, não perderam tempo e entraram na brincadeira. De um lado, algumas pessoas pedindo desculpas, no outro, fãs que continuaram a zoeira e até disseram que gostariam de engravidar esse ano. 

AMOR DE MÃE:

Marília encantou seus fãs ao compartilhar um momento de mamãe coruja nas redes sociais. Ela exibiu o seu barrigão de grávida em uma foto divertida com um macacão de bebê e fotos do ultrassom. A artista ainda falou sobre a descoberta da gestação inesperada.

’Ele chegou na voadora e o coração, tadin, num golpe foi pra lona... rancou de mim minhas bebidas e farra, só consigo pensar em serenata (sic)’. A mais doce espera de todas! Você é o amor da minha vida, Léo”, contou ela.

Veja: