Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marília Mendonça desabafa sobre polêmica com MC Gui e nega envolvimento

Cantora revela a verdade sobre rumores de que pagaria o tratamento de menina da polêmica com MC Gui

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 18h46 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça nega envolvimento no caso MC Gui - Dilson Silva / AgNews
Marília Mendonça nega envolvimento no caso MC Gui - Dilson Silva / AgNews

A cantora Marília Mendonça abriu o jogo sobre o envolvimento de seu nome na polêmica do MC Gui, que deu risada da aparência de uma menina na Disney.

Tudo começou quando saíram notícias dizendo que ela pretendia pagar o tratamento da menina, que estaria enfrentando uma grave doença.

Agora, a artista decidiu desabafar e negou qualquer envolvimento com o caso.

“Galera, se eu não falei, não procede, tá? Vamos buscar as informações nos lugares certos! Jamais me aproveitaria de uma situação triste como essa para trazer mídia para mim, como muitos vem fazendo!”, afirmou ela no Twitter.

MÃE DEFENDE O CANTOR

Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, saiu em defesa do filho após ele ser acusado de fazer bullying contra uma criança nos Estados Unidos. Ela pediu desculpas pelo ocorrido e pediu ajuda para encontrar a menina.

"Em nome da família e do meu filho, Guilherme, MC Gui, peço desculpas por tudo. Bom dia a todos. Estamos aqui pedindo a quem  possa nos ajudar a encontrar essa garota que não sabemos se o nome dela é Jully. Nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro. Quem puder nos ajudar, por favor. Obrigado", disse ela na web.