Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fãs de Marília Mendonça se revoltam após padrasto ser 'confundido' com segurança em funeral

Preconceito? Marido de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, vitimou erros graves nas redes sociais e na imprensa

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 14h22

Fãs de Marília Mendonça se revoltam após padrasto ser confundido com segurança em funeral - AgNews/ Reprodução
Fãs de Marília Mendonça se revoltam após padrasto ser confundido com segurança em funeral - AgNews/ Reprodução

Fãs da cantora Marília Mendonça está revoltados nas redes sociais ao descobrirem que alguns veículos e usuários de redes sociais confundiram seu padrasto com um segurança.

Isso mesmo: ao lado de Ruth Moreira durante todo o funeral, Deyvid Fabrício foi creditado por alguns veículos como o profissional que fazia a segurança da mãe da cantora.

O "equívoco" gerou revolta e muitas publicações de protesto. 

"Agora que a imprensa "confundiu" o marido da mãe e padrasto da Marília Mendoça tratando o como um simples segurança espero não ver ninguém dizendo que no Brasil não existe racismo, porque se ele fosse branco iriam primeiro tentar descobrir quem ele era!", disse um.

Outro foi além: "O homem, negro, alto e forte ao lado de Da Ruth no enterro de sua filha Marília Mendonça, não é seu "segurança"como foi divulgado. É seu marido/companheiro. Visões turvas", disse.

Um fã aproveitou o momento para propor uma reflexão. "O padrasto da Marília Mendonça é negro e forte. Durante o velório da artista, na falta de informação sobre quem seria aquele senhor ao lado da sua mãe, as redes sociais o qualificaram como segurança dela. Ou seja, o racismo no Brasil mostra sua cara até nos momentos menos apropriados".

Por fim, a jornalista Cecília Oliveira, foi mais enfática. "O racismo à brasileira no velório de Marília Mendonça. Negro e forte, o homem que aparece confortando a mãe da cantora, Ruth Dias, é seu marido; ele foi identificado como 'segurança' por internautas e imprensa", lamentou.

Ruth Moreira e Deyvid Fabrício se casaram em 2019.

Veja:

GOLPE

A assessoria da cantora Marília Mendonça se pronunciou nesta quarta-feira (10) sobre um golpe que está circulando em um aplicativo de mensagens instantâneas.

É que um homem estaria tentando vender fotos do corpo da sertaneja por R$ 20 reais