Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Apaixonado, Belo se derrete por Gracyanne Barbosa após mini lua de mel discreta: "Paraíso com meu tudão"

Casados há nove anos, pombinhos curtiram um dia em Porto de Galinhas, em Pernambuco

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado, Belo se derrete por Gracyanne Barbosa após mini lua de mel discreta: "Paraíso com meu tudão" - Reprodução/Instagram
Apaixonado, Belo se derrete por Gracyanne Barbosa após mini lua de mel discreta: "Paraíso com meu tudão" - Reprodução/Instagram

O cantor Belo usou todo seu romantismo para se declarar à esposa, Gracyanne Barbosa, nesta quarta-feira (27) após curtir o que o casal chamou de "mini lua de mel". 

Casados há nove anos, os pombinhos decidiram tirar apenas um dia de folga para curtir a união em uma viagem discreta a Porto de Galinhas, em Pernambuco. Em suas redes sociais, o artista publicou um clique da rápida hospedagem do casal e babou pela musa fitness.

Na foto, eles aparecem curtindo a praia com roupas combinando. Enquanto o artista usa uma camisa aberta e calças no tom creme, a esposa veste um biquíni fininho da mesma cor e uma saída de praia, deixando o corpão trincado à mostra. 

"Com você, tudo é felicidade! Na melhor companhia e no melhor lugar! Paraíso com meu tudão! Te amo, maravilhosa. Mini lua de mel (risos)", brincou ele na legenda. 

CORPAÇO

A esposa de BeloGracyanne Barbosa mostrou toda sua flexibilidade neste domingo (24) ao publicar cliques absurdos no pole dance. 

A musa fitness compartilhou duas fotos frente e verso vestindo um maiô cavadíssimo e minúsculo que fez seu corpão malhado arrancar suspiros dos fãs. Nos registros, ela aparece de pernas abertas enquanto faz manobras no pole dance. 

Veja: