Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Famosos reagem à morte de Diego Maradona com emoção e incredulidade: "Perdemos todos"

Pelé afirmou ter "perdido um grande amigo"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2020, às 13h25 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos reagem à morte de Diego Maradona com emoção e incredulidade - Reprodução/Instagram
Famosos reagem à morte de Diego Maradona com emoção e incredulidade - Reprodução/Instagram

A morte de Diego Maradona nesta quarta-feira (25) abalou as celebridades brasileiras.

A repentina partida de um dos maiores nomes do futebol gerou inúmeras declarações dos famosos, incluindo alguns que conheceram Maradona quando em vida. Eles usaram as redes sociais para comentar.

Xuxa foi uma das primeiras: ela publicou uma foto em que aparece abrançando o jogador e escreveu: "Sinto muito, muito mesmo. Que Deus acalme o coração da família. Argentina".

Bruno Gagliasso, que não chegou a conhecer Maradona, escreveu no Twitter: "Que m****... é o que tenho a dizer sobre a morte do Maradona", e depois completou: "Todo amor ao povo argentino que me acolheu tão bem. Imagino a dor que estão sentindo com essa perda. Nossa, que m****".

Fernanda Gentil, que começou a carreira na TV no jornalismo esportivo, também se pronunciou: "Perdemos todos como amantes do esporte, do futebol e da bola. Perde o mundo um ícone, perdem os argentinos um ídolo. Perdemos nós, brasileiros, um rival à altura - desses que exigem que seus rivais estejam sempre à frente do tempo, em cima do lance e completamente preparados. Foi sempre assim entre Argentina e Brasil, desde que Maradona e nosso Rei começaram a desfilar talento em campo. Hoje é um dia triste, histórico, inesquecível e já nostálgico: é isso que grandes partidas fazem com os dias em que elas acontecem".

Pelé, tido como grande rival de Maradona nos campos, escreveu: "Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu".

SAIBA MAIS

O ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) em sua casa no bairro de San Andrés, em Buenos Aires.

Segundo informações do periódico Clarín, o maior futebolista da história da Argentina sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele completou seus 60 anos no último dia 30 de outubro. Há algumas semanas, Maradona havia passado por uma delicada cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia, mas já estava em casa se recuperando. 

Veja a declaração de Xuxa: