Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Famosos lamentam a morte de Renatinho, vocalista do Bokaloka: "Partiu meu coração"

Famosos do pagode lamentam a perda do cantor em declarações emocionantes nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 06/01/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam a morte de Renatinho, vocalista do Bokaloka: "Partiu meu coração" - Reprodução/Instagram
Famosos lamentam a morte de Renatinho, vocalista do Bokaloka: "Partiu meu coração" - Reprodução/Instagram

Na noite de quinta-feira (05), alguns famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do vocalista do grupo Bokaloka, Renatinho, que faleceu aos 48 anos após sofrer um infarto durante um show no Bar do Zeca, no Rio de Janeiro. 

Thiaguinho falou da importância do músico para o gênero musical: "Que triste notícia... Fez sua passagem fazendo o que mais amava. Uma voz que embalou todos os pagodeiros da minha geração. Que Deus receba de braços abertos! Meus sentimentos ao Grupo Bokaloka e a todos os familiares, amigos e fãs do Renatinho", declarou. 

Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, que estava no local quando tudo aconteceu, gravou um vídeo em tom de despedida ao amigo. "Irmão Renatinho, descanse em paz. Estive com você há pouco e não imaginava ser uma despedida. Você era tão forte, um cara tão maneiro. Vai ficar guardado suas lembranças e sua voz", afirmou.

O grupo Sorriso Maroto escreveu: "Nós do Sorriso, enviamos todos os nossos melhores sentimentos para família do Renatinho, para os parceiros de banda e amigos. Que Deus cuide de tudo e que ele descanse em paz", desejaram.

Péricles disse: "Que tristeza receber essa notícia. Saber da sua partida partiu meu coração. Um cara genial, amigo, parceiro, talentoso. Peço a Deus para confortar o coração da sua família e amigos. Jamais esqueceremos da sua contribuição à música, isso será eternizado em nossos corações. Siga em paz, Renatinho", destacou.

"Ainda era jovem, mas infelizmente nos deixou e agora ficam boas lembranças de uma voz que fez parte da minha adolescência e que sem dúvida alguma se eternizou bem antes de sua partida", falou Ferrugem. Confira:

MAIS DETALHES

O cantor Renatinho Bokaloka faleceu no Instituto Nacional de Cardiologia, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele havia sido internado na noite de ontem após o início de um infarto, mas não resistiu ao ser transferido e ficar sob cuidados médicos.

A informação foi revelada pelo empresário do artista em uma rede social. Ele havia dado entrada no centro médico ao passar mal durante um show no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Vogue Square. Ao ser medicado e fazer alguns exames, ele foi transferido, já que seu quadro era estável.

"É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04), devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Loureço Jorge, na Barra da Tijuca, para medicação e alguns exames", inicia o comunicado.

"O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e o pagode estão de luto. Em breve informaremos a data e o local de velório e sepultamento", completa a nota sobre seu falecimento.