Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Famosos lamentam a morte de Marina Miranda e prestam homenagens: "Icônica, pioneira e inesquecível"

Helio de La Peña, Paulo Cintura, Dudu Azevedo e entre outras celebridades se solidarizam pela dor da família

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam a morte de Marina Miranda e prestam homenagens: "Icônica, pioneira e inesquecível" - Reprodução/Instagram
Famosos lamentam a morte de Marina Miranda e prestam homenagens: "Icônica, pioneira e inesquecível" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Miranda faleceu nesta terça-feira (21), que lutava contra o Mal de Alzheimer e enfrentava outras fragilidades clínicas como uma tuberculose e uma infecção pulmonar.

Nas redes sociais, algumas celebridades lamentaram a morte da humorista, como o ator Helio de La Peña, que compartilhou alguns cliques da atriz e escreveu homenagem.

"Meus profundos sentimentos. Marina Miranda foi um ícone pouco reconhecido. Por décadas foi uma mulher preta pioneira no humor irreverente, iconoclasta, abusado. Marina alegrou muito a minha infância. Tenho o maior respeito por sua história e muita admiração pelo seu talento de fazer rir. Como bem diz seu biógrafo Clovis Correa, Marina era muito além da Crioula Difícil, seu personagem mais marcante. Descanse em paz, minha rainha. Que a família e os fãs guardem os bons momentos que Marina nos proporcionou", disse o ator.

A filha da atriz, Sylvia Miranda, agradeceu o carinho: "Obrigada por tudo meu amigo". O ator Dudu Azevedo também se solidarizou: "Sinto muito. Icônica, pioneira e inesquecível".

O humorista Paulo Cintura também prestou homenagem: "Mais uma estrela da TV sobe para integrar o elenco celestial da Escolinha do Prof. Raimundo. Que Marina Miranda tenha boa luz e paz no Espírito".

Internautas também se solidarizaram: "Maravilhosa, descanse em paz", disse um. "Meus sentimentos. Que Deus abençoe a família", falou outro.

LUTO

Faleceu nesta terça-feira (21) aos 90 anos a atriz Marina Miranda.

Ela lutava contra o Mal de Alzheimer. A atriz também apresenta outras fragilidades clínicas como uma tuberculose e uma infecção pulmonar.