Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Aos 90 anos morre a atriz Marina Miranda, humorista que fez a 'Escolinha do Professor Raimundo'

Dois dias após filha dizer que quadro era irreversível, atriz parte deixando uma filha; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 90 anos, morre a atriz Marina Miranda, humorista que fez a 'Escolinha do Professor Raimundo' - Reprodução/TV Globo
Aos 90 anos, morre a atriz Marina Miranda, humorista que fez a 'Escolinha do Professor Raimundo' - Reprodução/TV Globo

Faleceu nesta terça-feira (21) aos 90 anos a atriz Marina Miranda.

Ela lutava contra o Mal de Alzheimer. A atriz também apresenta outras fragilidades clínicas como uma tuberculose e uma infecção pulmonar.

O hospital confirmou a morte por meio de uma nota enviada à imprensa.

“A direção do Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon lamenta informar que a paciente Marina Miranda faleceu na noite desta segunda-feira (20). Ela estava internada na unidade, com quadro grave, desde o dia 19”, diz a mensagem.

Nas redes sociais, a filha da humorista que ficou marcada pela Escolinha do Professor Raimundo, havia revelado há dois dias que o quadro era considerado irreversível.

"Infelizmente minha rainha, minha mãe, entrou em coma, devido ao Alzheimer, e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, está na terceira infecção urinária pulmonar", disse Sylvia Miranda.

No momento, ela também não pode mais receber visitas. "Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto, infelizmente, porque lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia, amor", pediu.