Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apoio

Famosos enviam mensagens de apoio para Kayky Brito: "Mentalizando sua cura"

Diversos famosos enviaram mensagens de apoio para Kayky Brito após seu grave acidente; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diversos famosos enviaram mensagens de apoio para Kayky Brito após seu grave acidente: "Mentalizando sua cura" - Reprodução/Instagram
Diversos famosos enviaram mensagens de apoio para Kayky Brito após seu grave acidente: "Mentalizando sua cura" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (2), o ator Kayky Brito, de 34 anos, foi vítima de um grave acidente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico e agora luta pela sua recuperação na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal Miguel Couto.

A notícia do acidente de Kayky Brito se espalhou rapidamente pelas redes sociais, mobilizando seus colegas de profissão e fãs, que inundaram suas últimas postagens no Instagram com mensagens de apoio e carinho. Dentre os famosos que se manifestaram, destacam-se Bianca Bin, Pérola Faria, Thiago Fragoso e Eri Johnson, que deixaram mensagens de solidariedade e otimismo nos comentários da imagem mais recente do ator.

Apoio

A atriz Bianca Bin demonstrou seu apoio com palavras de encorajamento: "Kayky estamos torcendo pela sua recuperação e vibrando amor e cura para você! Vai passar". Thiago Fragoso, também ator, compartilhou sua fé na recuperação do amigo: "Você vai passar por essa! Toda a vibração positiva pra você". A atriz Samara Felippo expressou sua solidariedade e desejos de melhoras: "Kayky!!!! To aqui com todo pensamento positivo e de amor para você! Melhoras!".

O jovem ator mirim Gustavo Corasini, que recentemente enfrentou um grave acidente, compartilhou sua experiência pessoal e ofereceu apoio a Kayky: "Meu amigo. Passei por isso e Deus fez o milagre na minha vida. E você vai ficar bem. Tô orando por você".

O veterano ator Ary Fontoura também enviou suas palavras de encorajamento: "Vai dar tudo certo!".Pérola Faria deixou uma mensagem de apoio e esperança: "Estamos orando por aqui, e já mentalizando sua cura! Fique firme!".Eri Johnson mostrou seu carinho com uma mensagem afetuosa: "Rezando por você, meu 'fiscal'".

O que aconteceu com Kayky Brito?

acidente que levou Kayky Brito ao hospital ocorreu durante a madrugada, quando ele foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. Os ferimentos foram graves, incluindo politrauma corporal e traumatismo craniano.

O motorista do veículo envolvido foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde realizou o exame de alcoolemia. De acordo com as autoridades policiais, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor do veículo.

O acidente ocorreu quando o ator estava em um quiosque da orla com amigos e precisou atravessar a rua. O motorista do veículo envolvido alegou ter tentado desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h da manhã, realizando o socorro de Kayky Brito e encaminhando-o ao Hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, na Zona Sul da cidade. A situação permanece delicada, e amigos e familiares estão unidos na esperança de uma recuperação completa do ator.