Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE CAIR O QUEIXO

Famosos e glamour: Naiara Azevedo fez cerimônia luxuosa para se casar com ex-marido

Naiara Azevedo fez cerimônia repleta de celebridades, atrações e artigos luxuosas para se casar com Rafael Alves Cabral, acusado de violência doméstica

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos e glamour: Naiara Azevedo fez cerimônia luxuosa para se casar com ex-marido - Reprodução/Instagram
Famosos e glamour: Naiara Azevedo fez cerimônia luxuosa para se casar com ex-marido - Reprodução/Instagram

A cantora Naiara Azevedo abriu uma denuncia contra o ex-marido Rafael Alves Cabral e o ex-cunhado Fernando Alves Cabral nesta quinta-feira (30) ao procurar a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiânia. O motivo registrado foi ameaças e violência doméstica. A dona do hit 50 Reais se casou com o empresário em 2016, quando fez questão de preparar uma cerimônia luxuosa para comemorar a união do casal. Relembre os detalhes:

A festa aconteceu em outubro de 2016, quando o casal organizou um evento repleto de famosos e atrações musicais como a dupla João Neto & Frederico. E é claro que a sertaneja investiu pesado no vestido de noiva.

Sempre muito estilosa, ela escolheu uma peça desenhada por Cristiano Bernardes que custou R$ 20 mil. O vestido era todo de seca cintilante e imitava um estilo semelhante ao da princesa Cinderela. Com o colo aberto, a peça possui a cintura bem marcada, uma saia bufante e mangas apenas nas laterais do braço, deixando o decote exposto. Quando a produção, a ex-BBB escolheu um coque alto, uma maquiagem em tons de prata e joias de brilhante.

Rafael, por sua vez, usou um terno preto com detalhes em seda nas bordas, uma gravata cinza bem alta, uma flor pregada perto da gola, blusa branca e um cinto de couro.

Na época, Naiara Azevedo compartilhou seus votos nas redes sociais, dedicando uma legenda romântica ao marido:"É incrível a sensação da certeza de amar alguém! A certeza de querer passar o resto da vida ao lado dela! Não por que você acha ela perfeita, pelo contrário! Fiz minha escolha sabendo de todos seus defeitos, meu amor! (não concordo com eles, mas vamos driblando isso). Mas pelo simples fato de não imaginar mais minha vida sem você nela! Foi uma longa trajetória até chegarmos aqui! Deus sabe da nossa luta! E foram essas lutas que me fizeram te amar ainda mais! Te admirar mais e te respeitar mais! Que sorte a minha, casei com meu melhor amigo! Obrigada a todos os envolvidos que não mediram esforços para realizar nosso conto de fadas".

Famosos e glamour: Naiara Azevedo fez cerimônia luxuosa para se casar com ex-marido
Reprodução/Instagram
Famosos e glamour: Naiara Azevedo fez cerimônia luxuosa para se casar com ex-marido
Reprodução/Instagram

ENTENDA A POLÊMICA

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a ex-BBB denuncia o ex-marido e ex-cunhado, Rafael e Fernando Cabral, respectivamente, após descobrir que todos os seus bens estão no nome dos dois. Vale lembrar que a carreira e o dinheiro obtido por meio de seu trabalho artístico são administrados pelo ex-companheiro. Isso porque ele teria pressionado Naiara a assinar uma procuração em nome da então sogra da cantora, permitindo assinar contratos e fazer dívidas em seu nome.

“Declarante informa que descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Sra. Maria José Alves Cabral) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles", diz o documento.

Siga a Contigo! no Instagram.